Renan, integrante do "Big Brother Brasil 16" que tem se esquivado das investidas da participante Munik, revelou à Adélia um momento íntimo e, para alguns, um tanto quanto constrangedor, de sua vida pessoal. Os amigos conversavam na tarde desta quinta-feira (25) no quarto quando o paulista resolveu se abrir: ele contou que já falhou na hora "H" com uma parceira.
"Era uma pessoa que eu queria muito ficar. Ela era gata demais. Mas, aí, não subia", contou o modelo que chegou a trocar beijos com a estudante goiana mas, arrependido, resolveu colocar um fim à relação recém começada. Adélia que, assim como Renan, está em pé de guerra com Ana Paula, confortou o aliado de confinamento: "É a ansiedade".
Mãe de Renan diz que o filho não é gay
Desde que entrou no "BBB", o ex-assistente de palco de Rodrigo Faro tem falado que existe uma pessoa esperando por ele do lado de fora da casa e, constantemente, tem se recusado a ficar com a sister Munik. Ao ver que os usuários das redes sociais estavam duvidando da heterossexual do rapaz, sua mãe, Carmem Oliveira, afirmou que o rapaz não é gay.
"Não me preocupo. Do mesmo jeito que tem gente dizendo que ele 'não seria homem', tem gente defendendo ele. Então não me magoa, porque conheço bem meu filho", falou a mãe de Renan, que terminou relacionamento com Cinthia Mayumi para participar do reality show.
(Por Carol Borges)