Às vésperas da prova que definirá o próximo líder nesta quinta-feira (31), o "Big Brother Brasil 16" ganhou uma nova moradora. Mas não se trata de mais um na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: depois de cumprirem a prova das bolas para decorar a festa Karaokê no noite de quarta (30), os participantes precisaram passear com cachorros imaginários. Como recompensa, Munik, Cacau, Geralda e Ronan ganharam uma mascote.
E se na reta final, o reality tem sido marcado pela troca de farpas entre os quatro, quando a cadela chegou o clima na casa mais vigiada do Brasil mudou completamente. Todos se reuniram na parte externa da casa para conhecer o animal. Cacau foi a primeira a vê-lo no jardim: a youtuber correu em direção a ele, animada, e, aos gritos, chamou os outros brothers. "Que lindo, que lindo! Não acredito... vem! Que bonitinho", disse a potiguar, que tem sido alvo de críticas de Munik, Geralda e Ronan.
Em seguida, a goiana deu sua opinião. "Ele tem que cheirar primeiro, deixa ele cheirar", avisou Munik. Ronan, então se aproximou do bichinho e decidiu pegar no colo. Eles descobriram então, que se tratava de uma fêmea e decidiram escolher um nome para a mascote. Geralda sugere Nina e Munik, Tina. Já Maria Claudia prefere Luna e o nome conquistou aos outros três participantes.
Internautas comparam cadelinha a Matheus: "Correndo da Maria Cláudia"
Mesmo fora da casa, Matheus ainda é assunto na internet. No Twitter, internautas compararam a cachorrinha ao participante, que, aqui fora, já declarou que não quer viver um relacionamento a distância com Cacau. "Ela tá igual ao Matheus: correndo da Maria Cláudia", escreveu uma. "Até a Luna foge da cacau. Quem sou eu, pra querer ela no meu payperview?", brincou outra. "Até o cachorrinho que mal entrou já está correndo da Cacau", ironizou outra.