Matheus, do "BBB16", voltou a comentar o futuro de seu relacionamento com Cacau, no "Mais Você" desta quinta-feira (31). Durante sua passagem pelo confinamento, o engenheiro e a youtuber tiveram um romance com direito a sexo sem o uso da camisinha. Em depoimento a Ana Maria Braga, o ex-brother descartou manter a relação na ponte aérea.
"Um fator é a distância, né? Ela é uma mulher que mora em Natal (Rio Grande do Norte) e eu moro, atualmente, no Rio de Janeiro. Então, eu não quero mais, hoje em dia, viver um relacionamento à distância", frisou Matheus, alvo de críticas ao se declarar para Cacau já do lado de fora da casa.
'Curto mais a liberdade', apontou o oitavo eliminado
Na entrevista, o engenheiro que planeja seguir a carreira de ator voltou a afirmar que eles precisam sentar para conversar assim que a sister deixar o reality. "Eu não posso decidir nada por nós dois. A gente vai ter que discutir vários fatores. Essa pergunta (se o namoro vai vingar fora do programa) eu não posso responder para você", acrescentou o brother, que não escondeu seu interesse por Munik.
Matheus comentou também o seu comportamento com relação à sister. "Fiquei sabendo que ela chorava muito nas festas quando ela me chamava para dormir e eu recusava. Eu nem ficava sabendo disso", garantiu o engenheiro. Durante o confinamento, o brother chegou a se classificar como solteiro mesmo tendo um romance com a youtuber. "Em algumas entrevistas disse que a achava um pouco grudenta. Na verdade, percebi que ela se entrega é sentimental. Diferente de mim: eu curto mais a liberdade", minimizou ele.
(Por Guilherme Guidorizzi)