Na reta final do "Big Brother Brasil 16", os ânimos entre os participantes da casa estão a flor da pele! Em uma discussão sobre Maria Claudia, que segue sem aliados na competição depois da saída de Matheus, Geralda e Munik reclamam das atitudes de Cacau no jogo para Ronan. Enquanto a goiana acusa o estudante de filosofia de defender a youtuber e só ficar do lado dela, Dona Gegê disse que, se depender de Cacau, o banheiro nunca será lavado.
Ronan critica a mineira: "Shakespare fala que você tem todo o direito de sentir raiva, mas não de ser cruel. Você é muito cruel". Em seguida, a idosa que venceu a terceira etapa da prova do líder retruca: "Quem cutucou cobra com vara curta não fui eu. Agora aguenta".
Vendo a situação de fora, Munik, acusada de racismo fora da casa, decide defender a professora aposentada: "Tem muita coisa que Geralda fala que é verdade". O estudante de Filosofia completa: "Eu quero que as duas se queimem juntas. Eu vou ficar do lado de fora assistindo".
Geralda vence 3ª etapa da prova do Líder e vira a noite em tarefa
A terceira etapa da penúltima prova do Líder do "BBB16" exigiu mira e sorte dos participantes na noite desta terça-feira (29). Geralda venceu e terminou a primeira rodada da Batalha Aérea com 20 pontos. Enquanto Munik, soma um ponto no total, por ter vencido a primeira etapa, assim como Ronan, ganhador da prova de domingo (27). Já Maria Cláudia jogou o aviãozinho na primeira rodada e acertou a placa com 5 pontos negativos.
A prova do Líder termina na quinta (31), com um quiz de conhecimentos gerais. O participante com maior pontução em todas as fases garantirá imunidade e poderá indicar alguém para o Paredão, com eliminação na sexta-feira (1º).
(Por Rahabe Barros)