Após declarar que não deixaria por menos a briga que teve com Ana Paula no "BBB16", Laércio, indicado ao segundo Paredão do reality, desabafou no Raio-X durante a manhã desta segunda-feira (1), e contou que está com vontade de abandonar a atração.
"Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo num ringue de vale-tudo", explicou o designer.
A jornalista, que já brigou com o curitibano por causa da sujeira do banheiro, chamou o brother de "pedófilo nojento" no último sábado (30). "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", declarou a Matheus.
Designer de tatuagem recebe apoio de Daniel
Laércio recebeu o apoio de Daniel depois de discutir com Ana Paula. A briga entre a jornalista e o brother começou quando ela soube por Maria Claudia que ele estava dormindo apenas de cueca. "Obrigado pelo apoio. Valeu mesmo!", iniciou. "Você pode contar comigo para o que der e vier", respondeu o empresário. Pensativo, o designer minimizou a discussão com a sister. "Tudo tranquilo. Eu só me defendo. Não ataco ninguém, tá entendendo? Não quero jogar ninguém contra ninguém", disse Laércio.
(Por Patrícia Dias)