Munik já foi alvo de várias investidas de Ronan no "BBB16" e dele até teve um selinho roubado. Enquanto preparava o almoço desta segunda-feira (28), a goiana conversou com Geralda sobre o estudante. "Dona Geralda, a senhora acha que o Ronan está apaixonado por mim?", perguntou a caçula das sisters. A aposentada não se fez de rogada e concordou. "Acho", respondeu de imediato.
Nesse momento, Munik lembrou dos vários momentos em que o brother teve crise de ciúmes. "No começo, eu achava que era brincadeira. Mas quando o Renan se aproximou de mim, ele ficou daquele jeito... Aí, Renan foi embora e teve o fictício. O menino quis ir embora!", acrescentou a estudante falando também de Juliano Laham, o ator libanês com quem trocou beijos.
'Tem muito ciúmes de você', aponta Geralda
Em seguida, Munik continuou contando as atitudes de Ronan. "E agora ele fica com essas gracinhas... Não sei o que pensar, dona Geralda", disse a caçula, que já reclamou com a aposentada das investidas do brother, mas dele ouviu a proposta de dormir abraçado a ele. A mineira aconselhou a goiana a mudar seu comportamento com o brother. "Assim, se ele tiver alguma esperança, essa esperança acaba. Ele tem muito ciúmes de você", explicou a aposentada.
"Ele falou comigo que se apaixona rápido, mas também desapaixona em um instante", pontuou Munik, finalizando: "Quando estou trocando de roupa, ele não parar de olhar um minuto".
Munik é acusada de racismo
Na última noite, a estudante reclamou do comportamento dos demais brothers e da quantidade de tarefas que vem fazendo na casa. "O povo nem o prato que come tem coragem de botar na pia. O povo tá pensando que tem empregada aqui? O povo tá pensando que tem nega aqui", disparou Munik. Nas redes sociais, os internautas acusaram a goiana de ter sido racista, mas alguns telespectadores do reality saíram em sua defesa.
(Por Guilherme Guidorizzi)