Ronan venceu a segunda etapa da última Prova do Líder do "BBB16" na noite deste domingo (27), somou um pouco e, dessa forma, empatou com Munik, vencedora da primeira disputa. Já nesta madrugada, o estudante voltou a investir na goiana mesmo após ter levado um fora da sister. O brother pegou a jovem no colo e a levou até a sua cama.
"Eu mereço uma coisa dessa. O menino quer que eu deite na cama dele", disse Munik, que se mostrou arrependida em relação aos beijos que trocou com Laham. "Quando quiser, pode me abraçar. Vou ficar assim para ficar mais confortável para você", respondeu Ronan, pedindo, em seguida, um abraço para a caçula das sisters e levando um não. Nem assim o estudante desanimou. "Se eu for Líder, vai ter que dormir abraçada comigo", disparou.
Um pouco antes, o brother havia pedido desculpas para a goiana pelas desavenças que tiveram. "A gente briga demais", pontuou ele. "A gente se estranha, mas eu amo você", disse o estudante, acrescentando: "Olha para mim! Não vou te beijar. Não porque eu não queira". E, para sua surpresa, Munik disse o mesmo. "Eu também te amo", garantiu. Abraçados, Ronan ganhou um beijo dela, mas virou o rosto para uma nova advertência dela, que despertou ainda o interesse em Matheus.
Etapa da Prova do Líder era de sorte
Para festejar a Páscoa, Cacau, Munik, Ronan e Geralda se vestiram de coelhinhos. Eles acreditavam ser preciso levar o maior número de ovos para sua respectiva casa. No entanto, quem pegasse a cesta número 3, independente da quantidade de ovos carregados é quem ganhava o ponto. O último Líder será conhecido daqui a duas provas e terá imunidade.
(Por Guilherme Guidorizzi)