Após a última eliminação do "BBB16", na qual Ronan deixou a casa na noite deste domingo (03), Maria Claudia e Munik ganharam espumante e cervejas para comemorar que uma das duas levará o prêmio de R$ 1 milhão e meio. Em conversa na sala, as sisters especularam sobre os possíveis brothers que estariam presentes na final, ao vivo, nesta terça-feira (5). Entre eles, Laham, o falso libanês com quem a goiana trocou beijos na casa.
"Será que ele vai vir na fase final? Gente, você me segura, Maria Claudia", brincou Pequi. A youtuber aconselhou que Munik cumprimente o rapaz tranquilamente: "Não, você não é louca! Não vai dar vexame! Vai ser bem educada, mas também não vai dar moral. Entendeu?". A goiana que retrucou: "Maria Claudia, também não vem querer milagre na minha vida. Vou conversar com ele de boa. Não vou dar na cara dele!"
Vídeo que questiona a vitória de Cacau na prova é manipulado, segundo TV Globo
Antes da eliminação de Ronan no confinamento, os internautas questionaram a vitória da última liderança da casa conquistada por Maria Claudia. Segundo um vídeo que caiu na web, as imagens mostravam a potiguar pegando um dado de número seis, quando ela deveria pegar o três, na disputa que foi patrocinada por uma marca de carros.
"As imagens foram minuciosamente analisadas, e o "BBB" esclarece: o vídeo que está circulando na web é uma manipulação - uma edição não oficial com imagens de dois momentos diferentes da prova. É, portanto, um vídeo com informações falsas", diz a matéria publicada no "Gshow".
(Por Rahabe Barros)