Na última líderança do "BBB16" que deu a vitória à Maria Claudia, os brothers receberam a presença de uma cadelinha pra lá de especial depois de cumprirem a prova das bolas para decorar a festa Karaokê, na noite de quarta (30). Chamada de Luna pelos participantes, apelido dado pela youtuber, o animal de estimação deixou a casa na tarde desta sexta-feira (1), para a tristeza dos confinados. Durante a estada no reality, a cadela, que na verdade se chama Ana, foi o despertador de Dona Geralda, companhia para as brincadeiras de Cacau, amiga de Munik e usou roupinhas customizadas por Ronan.
Sentindo-se mais solitários, os brothers ficaram à flor da pela com a despedida da cadelinha. Munik não conseguiu lidar facilmente com a perda. Na varanda, ela chorou com as mãos no rosto. "Ela ficou pouco tempo demais", lamentou a goiana. Vendo a situação, Geralda se aproximou e tentou confortá-la: "Foi melhor, a cada dia que passa a gente ia ficar mais apegada". Em seguida, a sister desabafou: "Mas a gente também não vai ficar, né? Já está acabando!".
Além de Munik, que recentemente foi acusada de racismo fora da casa, Maria Claudia também ficou sentida com a despedida da mascote. Após Ronan colocar as coisas da cadelinha na dispensa, Cacau cobriu os olhos com um pano e ficou deitada no sofá em silêncio. O emparedado tirou a venda de seus olhos para ver se estava chorando e comentou: "Quando você voltar, você vai poder ter um cão. Uma fábrica de cães, se você quiser". Em seguida, o estudante de filosofia se deitou ao lado da youtuber para acalmá-la.
Internautas comparam cadelinha a Matheus: 'Correndo da Maria Cláudia'
Mesmo fora da casa, Matheus ainda é comentado na internet quando o assunto é Cacau. No Twitter, internautas compararam a cachorrinha ao participante, que, aqui fora, já declarou que não quer viver um relacionamento a distância. "Ela tá igual ao Matheus: correndo da Maria Cláudia", escreveu uma. "Até a Luna foge da Cacau. Quem sou eu, pra querer ela no meu payperview?", brincou outra. "Até o cachorrinho que mal entrou já está correndo da Cau", ironizou outra.
(Por Rahabe Barros)