O Paredão triplo desta terça-feira (1º) promete agitar o "Big Brother Brasil 16". Com Ana Paula, Munik e Tamiel na disputa, o reality show pode bater novo recorde de votação, após a eliminação de Juliana na última semana, quando a bailarina deixou o programa por seis a zero - no novo esquema de votos - em competição com a mineira. Apesar de ter conquistado a liderança dupla com Renan na última quinta (25), Tamiel acabou indicado pela casa e pode se despedir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pelo menos é nisso que acredita o filho do professor.
"É votar e torcer. O páreo é duro. A estratégia do meu pai não foi muito boa. Ele tinha que ter colocado a Geralda, que é quem mais fala mal dele. E ela não é popular. Assim, ficaria mais fácil dele se livrar dela", disse Thamiel Filho em entrevista ao jornal "Extra", sobre a professora aposentada, que já foi criticada pelo goiano.
O jovem disse que a permanência de Tamiel, que se arrependeu de suas escolhas após atender o Big Fone, seria uma surpresa para a família. "É uma situação muito difícil. Não acredito que ele consiga sair vencedor dessa, mas estou torcendo. Vai ser uma surpresa se ele ficar. Meu pai não tem do que envergonhar", finalizou.
(Por Caroline Moliari)