Eliminada do "BBB16" na noite desta terça-feira (23), Juliana admitiu que não agiu certo ao trocar carícias com Renan durante uma das festas do reality, mesmo tendo namorado. A bailarina deixou o reality após receber todos os seis pontos possíveis no novo sistema de votação, que teve mais de 100 milhões de votos. "Sou ciumenta e talvez não entenderia se estivesse no lugar dele. Eu o magoei, com certeza", afirmou se referindo a Daniel, homônimo de um brother da atual edição.
"Vou ter que falar com ele, é o mínimo. Mas não faço ideia do que vai acontecer", acrescentou a ex-sister. Durante o período em que foi Líder, Juliana estranhou não ter recebido fotos do namorado, que, a essa altura já havia deletado imagens deles em sua conta de Instagram. "Na festa a gente (Renan e ela) bebeu um pouquinho e se identificou, mas ele tinha uma pessoa, eu tinha uma pessoa. A gente quis respeitar. Acabei magoando", ressaltou.
'Forte candidato', diz a bailarina sobre Matheus
Já do lado de fora da casa, Juliana apontou Matheus como grande favorito para ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. "Ele convive bem, só vai ser votado para o final. Acho que ele é um forte candidato a ganhar, mas tem que se comprometer, ficar firme numa posição", opinou a bailarina. A eliminada elogiou Ana Paula, a quem enfrentou no Paredão, e criticou Ronan.
"Acho a postura da Ana Paula muito bacana no jogo porque ela é sincera. Só que ela altera o tom de voz. Tentei conversar com a Ana lá dentro. Mas desisti. Aqui fora, eu não ia voar pra cima dela. Simplesmente não ia falar com ela. Fiquei feliz com o abraço dela hoje", afirmou citando a forma como a jornalista se despediu dela. "O Ronan é mais pela primeira semana, por causa da combinação de votos", completou Juliana, alvo da revolta dos fãs de Anitta e Paula Fernandes após criticar as duas cantoras.
Enquanto isso, Adélia não aceitou a eliminação da amiga e caiu no choro copiosamente. A advogada acabou consolada por Tamiel e Renan, ao chorar copiosamente. "Dé, você pode contar comigo. Você sabe, né?", questionou o modelo. "Obrigada, você também! Mas foi injusto. Ai, que droga! Não tenho nem mais vontade de ficar aqui", respondeu, soluçando a sister, que, horas antes havia detonado a jornalista.
(Por Guilherme Guidorizzi)