Depois da formação do primeiro paredão triplo do "BBB16", que colocou na berlinda Tamiel, Ana Paula e Munik, Renan mostrou ter ficado decepcionado com a decisão de seu parceiro de liderança. Além de indicar Munik com o voto de líder, o professor também emparedou Ana Paula graças ao poder que ganhou ao atender o Big Fone. "Acho que foi um tiro no pé", lamentou Renan ao colega.
Tamiel ficou visivelmente abalado com a opinião do parceiro de confinamento. "Foi a pior saia justa. Eu devia ter desobedecido o Big Fone", desabafou o brother na madrugada desta segunda-feira (29), dizendo que devia ter contado o que ouviu, e ter ido automaticamente o Paredão.
Os participantes perguntaram como era a mensagem, e Tamiel explicou lembrando que ficou confuso assim que ouviu a ordem: "Se eu tivesse pensado teria colocado a Ana e outra pessoa. Só para a Pequi não soltar aquela: 'Você acha que do Tamiel viria coisa boa?'", lembrou ele dizendo que foi com essa frase que ela ganhou sua indicação.
Renan, que chegou a fazer investidas em Munik durante uma brincadeira na banheira, deixou claro que não ficou confortável em fazer parte da indicação de Pequi, já que não tem nada contra a promotora de eventos.
Tamiel diz que julgou Munik no início do jogo
Tamiel, Renan e Matheus conversam no jardim da casa e comentam como julgaram os demais participantes assim que entraram na disputa. O professor comenta que achou graça quando ouviu Munik dizer qual era o seu sonho.
"Apresentar o Jornal Nacional", lembrou ele. "Imagina ela com aquele sotaquezinho", brincou o modelo, que já confessou ter falhado na hora H. "Ela nem entrou na faculdade e já quer ser apresentadora. Pensei: 'nossa, mas é inocente, né? Não sabe que o mundo não roda pra esse lado? Onde é que eu estou?'", relembrou.
(Por Patrícia Dias)