Com 74% dos votos, Ana Paula venceu o Paredão do Bem no "Big Brother Brasil 16" na noite desta terça feira (9) e está isolada no segundo andar da casa pelos próximos dois dias como telespectadora do reality. Com a nova dinâmica assumida pela atração por causa da repentina saída de Alan Marinho, a mineira desfruta de regalias, imunidade e ainda voltará a tempo para disputar a Prova do Líder.
A sister, criticada por Adélia ao "deixar" o programa, assistiu aos brothers até às 7 da manhã e não teve papas na língua ao comentar sobre os participantes. "É perigosíssimo. Naja. Quem diria? E o povo achando que o bicho era forte", declarou sobre Renan após ouvir conversa entre Daniel e o brother que pensou em sair do reality após beijo em Munik. "Para mim, era o que eu achava melhor. Estava insuportável. A voz estava me irritando", disse o modelo.
Ana Paula não cessou as críticas sobre o paulista e disparou. "Renan, vou pedir ajuda para os amigos para saber o que fazer. Porque é muita passionalidade junta. Se a gente pudesse dar na sua cara, era uma opção."
Juliana, com quem a jornalista já bateu boca, também foi alvo da acidez da sister enquanto dizia que seu voto como líder não foi pessoal. "Nem preciso dar na cara dela. Não é nada pessoal também, não. Vai sofrer. Ridícula. Vai pôr uma unha nessa mão porque está horroroso. A sobrancelha falsa também está uó", apontou Ana, ameaçada de processo por Laércio após acusar o ex-participante de pedofilia.
(Por Ana Melo)