Em menos de 24 horas, cinco participantes do "Big Brother Brasil 16" se descuidaram e acabaram mostrando demais na casa mais vigiada do país. Ana Paula, Munik, Adélia - comparada pela semelhança física com Ludmilla - Maria Claudia e Renan foram as primeiras "vítimas" da nova temporada do reality.
A jornalista Ana Paula se atrapalhou ao mudar de roupa e colocar um biquíni. "Como você vai fazer isso?", questionou para si mesmo, ao colocar a peça de praia por cima da roupa que estava usando. O microfone acabou traindo a sister, que já admitiu ter saído com um homem por semana. Já Munik passou por algo semelhante. Contudo queria trocar o biquíni por uma outra roupa, mas se descuidou. "Olha eu pagando peito já!", disse aos risos a sister, destaque nas redes sociais durante a estreia do "BBB16".
'O pessoal vê tudo', dispara Maria Claudia
Logo após a incômoda situação, Munik foi alertada que a edição esconde os momentos constrangedores, mas a exibição ao vivo, não. "Eles cobrem o que vai ao ar à noite. No pay-per-view, o pessoal vê tudo", ressaltou Maria Claudia. A youtuber que desistiu da prova do líder após quatro horas foi traída ao colocar a calcinha, mesmo tentando se proteger com um roupão.
Adélia tentou se cobrir com o edredom do programa mas não levou sorte. E na ala masculina, Renan, ex-participante do concurso Mister Brasil, mostrou demais durante o banho.
(Por Guilherme Guidorizzi)