O "Big Brother Brasil 15" chegou ao fim na noite da última terça-feira (7) com a vitória do paranaense Cézar, que derrotou Amanda com 65% dos votos do público e levou o prêmio de R$1,5 milhão. Aline, Fernando e os outros brothers se reencontraram nos estúdios do Projac para assistirem juntos à grande final e relembrar os 78 dias do reality show da TV Globo.
Durante o confinamento, muita coisa aconteceu entre os concorrentes ao prêmio milionário. Logo que estreou, em 20 de janeiro, algumas polêmicas como o banho pelado que Douglas tomou na casa e a revelação de Cézar de que não beijava na boca há três anos agitaram a casa e prenderam a atenção do público.
'BBB15' teve triângulo amoroso e muito sexo
Os casais não demoraram muito para se formar nesta edição do "BBB". Logo na primeira noite de confinamento, Amanda demonstrou interesse em Fernando e eles dormiram juntos, com direito a carícias, mas sem beijo. No dia seguinte, a morena recebeu um banho de água fria com a chegada de Aline e Júlia, que concorreram à 14ª vaga no reality. Fernando não conseguiu esconder seu encantamento com a mineira e logo descartou um envolvimento com Amanda para ficar com a loira, com quem viveu momentos quentes sob o edredom.
Outro casal que agitou as noites do "BBB15" foi Talita e Rafael. Juntos desde o segundo dia do programa, eles fizeram sexo desprotegido e foram alvo de polêmicas dentro e fora da casa. O público criticou principalmente a postura da aeromoça, que chegou a receber a visita de uma ginecologista para orientá-la a usar metódos contraceptivos e evitar uma gravidez indesejada.
Mas quem movimentou a casa com seus relacionamentos intensos foi mesmo Fernando. Após a eliminação da namorada, Aline, com quem trocou juras de amor e até prometeu casamento, o brother se reaproximou de Amanda e os dois não demoraram para engatar um romance. O casal viveu noites quentes, com direito a muito sexo dentro da casa do "BBB15".
Luan foi um dos participantes mais polêmicos do 'BBB15'
Eliminado com 87% dos votos na oitava semana do reality, Luan teve o maior índice de rejeição do público nesta edição. O brother se envolveu em diversas polêmicas durante sua estadia na casa mais vigiada do país. No primeiro dia de "BBB15", ele revelou que matou um homem na época em que servia ao Exército. A declaração repercutiu do lado de fora da casa e o brother precisou prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
Outra situação provocada por Luan acabou prejudicando seus companheiros de confinamento. Quando estava no grupo "Tá com Nada", ele escondeu um empanado de frango para comer sem ser visto pelos outros participantes, mas acabou flagrado por uma das dezenas de câmeras instaladas na casa. Como punição, a geladeira foi lacrada e todos ficaram no grupo que só podia consumir arroz, feijão, ovo e goiabada.
Relembre, na galeria que o Purepeople criou, esses e outros momentos mais marcantes do "Big Brother Brasil 15"!