Luan não resistiu a mais uma semana no "BBB15" e deixou o programa nesta terça-feira (10) após disputar o Paredão com Cézar. O gerente de salão de beleza bateu o recorde de rejeição desta edição do reality show, sendo eliminado com 87% dos votos do público.
O discurso de Pedro Bial para anunciar quem deixaria o programa foi uma mistura do linguajar de Cézar e Luan: "Cézar, Luan. Ainda que parlamentem em linguagens distintas, mesmo falando papo reto... Sem mais delongas, chega de caô, ralando vapti-vupti, aquele preferido nessa jornada. Vai deixar saudade. Vai perder essa mordomia irada. Vai ser explanado geral, ao relento, no sereno. Sujeito homem, todo possuído de certeza, marrento. Vem para cá, moleque. Vem, Luan", anunciou o apresentador.
O brother foi abraçado por Rafael, a quem deu a imunidade ao ganhar a Prova do Anjo. Depois, os demais colegas de confinamento cumprimentaram Luan, entre eles Amanda, com quem o gerente havia discutido na festa Viva México.
Luan entra para rol de recordistas de rejeição
Com 86% dos votos, Luan se tornou o mais rejeitado pelo público no "BBB15". Antes dele, oi posto era de Angélica, com 69%. Mas ele ficou longe de alcançar a mais odiada de todos as edições: no "BBB5", Aline disputou o Paredão com Grazi Massafera e saiu com 95% dos votos.
Em segundo lugar no ranking aparece Felipe Cobra, do "BBB7", rival do trio formado por Íris, Fani e Diego Alemão. Ele foi eliminado com 93% dos votos. Em seguida aparecem Rogério, também do "BBB5", e Rafa, do "BBB12", com 92% de rejeição.
'O churrascão está me esperando', brinca Luan
Integrando o grupo Tá Com Nada desde que foi punido por roubar balas na festa, Luan disse que está esperando muito comida em sua festa de retorno à sua casa. "A má notícia é que você foi eliminado, a boa notícia é que agora, aqui fora, você está com tudo, vai ter chiclete, empanado de frango, tudo à vontade!", disse Bial.
"Pois é, vou comer aquela carne. O churrascão está me esperando", diz Luan, rindo. Pedro Bial pergunta ao eliminado: "Se arrepende de alguma coisa lá dentro?". "Faria a mesma coisa, falaria tudo de novo, não me arrependo de nada", respondeu ele.
Brothers comentam eliminação de Luan
Luan esteve em diversos Paredões e seu comportamento na casa levou às indicações. O gerente roubou um frango empanado e deixou todos os confinados no Tá Com Nada, e ainda brigou com os brothers. "A agressividade dele com você (Amanda) e comigo. Há certas regras de convivência que ele rompeu", comenta Adrilles, que chegou a chamá-lo de "bandidinho". "Foram coisas consecutivas", concorda Fernando.
Enquanto isso, Cézar chora no gramado, agradecendo por sua permanência no jogo. Os brothers escutam a torcida dele e avisam ao estudante de Direito. Mais uma vez, em voz alta, ele agradece: "Obrigado! Obrigado minha família. Estou aqui por vocês. Obrigado povo brasileiro por mais essa oportunidade".