Fernando não gostou de como ficou sua relação com Amanda depois de dispensar a empresária e resolveu chamá-la para uma conversa séria no "Big Brother Brasil". O produtor cultural revelou que ficou com Aline e pediu desculpas para a sister.
"Então, a situação está feia para o seu lado mesmo. Eu não tenho mais o que fazer. É uma coisa de orgulho próprio. Comigo, você segurou. Com ela, em meia hora você foi", disse Amanda, magoada, ao descobrir que os dois não só tinham apenas dormido juntos.
Fernando tentou explicar sua situação. "A minha ideia era essa. Não ter um envolvimento. Principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Te entendo. Estou fazendo a minha culpa porque eu sei onde eu errei. A gente estava num clima e acabávamos nos abraçando".
'Você preferiu ela, fazer o quê?', diz Amanda
Amanda, que revelou estar há mais de seis meses sem sexo, não conseguiu esconder que ficou chateada ao descobrir sobre o romance de Fernando e Aline. "Você preferiu ela. É a sua vontade. Eu vou fazer o quê?", desabafou a empresária. Na primeira prova do Líder, a sister disse para Fernando que queria conquistar seu coração.
"Depois que ela chegou, também não tinha pensado em nada. O que me assusta é que eu não quero um afastamento seu e da Angélica. Na hora que acorda, a gente vê a energia que é. Eu chamei a Angélica e ela me contou o que foi", explicou Fernando. E continuou: "Não quero esse clima entre a gente. Você é uma pessoa que eu tenho afinidade. A gente brincava, era uma brincadeira boa, de carinho. Foi mal", se desculpou o produtor cultural.
Mesmo com a confusão, Amanda, que está 100% solteira e tem fama de baladeira fora da casa, disse que vai continuar gostando do tatuado. "Eu sou idiota. Eu não vou deixar de gostar de você por causa disso. Só não vou brincar mais agora". No final da conversa, os dois se abraçaram e a empresária ficou aos prantos. Fernando também não conseguiu conter a emoção e chorou. "Sempre tem esse negócio de mulher que atrapalha a minha vida".