Na estreia do "Big Brother Brasil 15", Cézar contou que está há três anos sem beijar e surpreendeu os demais participantes. Agora outra revelação vem à tona. Durante a prova do líder, que segue em andamento, Amanda abriu o jogo e disse que está há mais de seis meses sem sexo. "Essa é minha triste história", brincou ela. "Você está falando sério?", questionou Rafael, incrédulo, recebendo uma confirmação da morena.
Na mesma conversa, Amanda falou sobre suas preferências sexuais e lamentou não ter talento para flertar com os homens. "Queria muito saber paquerar. Nunca paquerei assim", desabafou ela. Fernando - com quem a morena já dormiu na mesma cama e trocou carinhos - ficou intrigado e perguntou: "Tamanho é documento?". "Não", respondeu a sister, prontamente.
Fernando não quer prosseguir romance com Amanda
A abstinência sexual de Amanda não deve acabar embaixo dos edredons do "BBB". Isso porque Fernando já contou que não pensa em prosseguir em um romance com a sister na casa. "Ela está levando a sério, mas vai chegar um momento que eu vou ter que falar de uma forma que ela entenda que não vai rolar. Nós dormimos de conchinha, aí ferra tudo", comentou o brother, em conversa com Marco.
A morena - conhecida entre amigos por ser baladeira - está tão entusiasmada com o romance com o tatuado, que tem fama de pegador, que brincou estar grávida dele, estufando a barriga para parecer uma gestante. Fernando ficou assustado e riu sem graça.
Aline também está de olho em Fernando
E um triângulo amoroso está surgindo no "BBB". Aline, que disputa a última vaga entre os participantes com Júlia, também está interessada no tatuado. Na quinta-feira, eles conversaram e parece que o encantamento é recíproco.
"Queria muito que você ficasse. Falei isso para todo mundo que me perguntou. Falei claramente. Acho que seria legal se você ficasse. Você é muito mais leve. Você é linda, legal e do seu jeito", disse Fernando, arrancando sorrisos da mineira. "Todo mundo com muita maquiagem e você está bem mais natural. É isso que me chama atenção", completou ele.