Depois de Amanda dizer que teme perder a cabeça e agredir Fernando e Aline, foi a vez de outros participantes criticarem o casal do "BBB15". Na tarde desta terça-feira (16), Adrilles conversava com Mariza na área externa da casa quando o assunto virou o relacionamento da mineira com o produtor cultural dentro do reality da TV Globo.
Adrilles começou a conversa falando que sentia falta de Marco, que foi eliminado na última semana. "Que amor louco!", brincou a professora de artes, que enfrenta Aline e Amanda no paredão desta noite. "Não é amor. É interesse. Eu quero mais um interlocutor. Só converso com você e metade do Fernando. Ele fica três horas namorando a menina", criticou o brother. "Menino, não é? É muito namoro! Também acho. Tudo que é demais enjoa", disparou Mariza. "Casa depois do programa! É uma 'melação' do inferno", continuou o escritor.
"Gosto dela. É a paixão, a juventude. A paixão deixa o QI das pessoas zerado. Mas, de vez em quando, tem que voltar à ativa. Amor à primeira vista eu também não acho muito plausível não. Mas deixa quieto", encerrou Adrilles.