Após ser muito votado por seus parceiros confinados no Paredão da semana passada - em que Marco foi o eliminado -, Luan usou sua liderança da semana para votar em Aline, que enfrentará Amanda e Mariza no quarto Paredão do "BBB15 " . "Chumbo trocado não doi", definiu assim sua escolha o Líder da semana.
O confessionário não foi utilizado. De acordo com a escolha do público, a votação foi aberta, e os brothers tiveram que expressar suas opções de eliminação na frente uns dos outros. Mariza foi a mais votada entre os outros habitantes da casa. Ela foi a escolha de Amanda, Angélica, Tamires, Rafael e Talita. A segunda mais votada, Amanda, também enfrentará o Paredão com as outras duas confinadas, após receber os votos de Aline, Fernando, Mariza e Adrilles.
Aline, Amanda e Mariza defendem sua permanência no BBB
"Desde o primeiro momento, eu estou agindo totalmente com o coração. O clima está muito pesado, sinto olhares ruins para mim... me ajudem. Quero muito ficar", justificou Aline sua permanência. "Eu tenho conversado com eles. Não tenho nada contra o casal, desejei felicidades. Não vim aqui para isso. Estou batalhando, preciso do dinheiro. Acho que mereço ficar, sim. Aturei muitas indiretas e engoli muito sapo", defende-se Amanda. "Eu sou uma pessoa muito sincera. Eu sempre vou dizer o que for necessário para as pessoas que estão perto de mim. Quero ganhar", disse Mariza sobre ficar na casa.
Anjo da semana, Tamires escolheu seu admirador Adrilles como o imunizado. Ela justificou o colar: "Já tinha falado que foi muito difícil. Se protejo uma pessoa querida, uma tem chance maior de ir. Sou muito indecisa em tudo. Depois de pensar tudo, resolvi querer imunizar uma pessoa que sempre me fez querer me sentir bem-vinda".