Se um participante agredir outro na casa do "Big Brother Brasil", está automaticamente eliminado. Esse é o maior medo de Amanda, como ela contou para Angélica e Tamires nesta sexta-feira (13). A empresária admitiu que está difícil ouvir as provocações de Aline e Fernando - quem ela já chamou de "retardado" - em silêncio e teme perder a calma.
"Meu problema é ir para cima das pessoas e bater. Vocês sabem se controlar, mas eu não. Não sei ser debochada, sou desequilibrada", disse a sister, que, no entanto,fez um deboche com Aline há pouco tempo e depois pediu desculpas. "As pessoas estão vendo o que eles estão fazendo. Eu olho para eles e nem consigo ter sentimentos mais", completou.
Após ouvir o desabafo da sister, Tamires aconselhou Amanda a ignorar os comentários do casal. "Eles tentam te incomodar em momentos decisivos de qualquer maneira. Quanto mais você discutir, mais eles vão achar que você está dando importância. Se você começar a ignorar, o negócio para de te fazer mal", opinou a cirurgiã-dentista.
'Não sou Amanda para engolir sapo', diz Angélica
Angélica deu sua opinião sobre o assunto. "Comigo eles não fazem isso porque eles sabem que não mando recado. Não sou Amanda para engolir sapo", afirmou. Tamires deu uma sugestão mais pacífica. "Amanda, se ela falar alguma coisa que você não goste você peça respeito. Você desarma a pessoa com educação", disse.
A empresária contou, no entanto, que Aline - que engordou mais que ela - a critica nas entrelinhas, sem falar seu nome. "Aí, se eu tivesse no lugar dela, falaria: 'a carapuça serviu? Não falei seu nome, então, cala boca'. E vai começar a discussão. Você entendeu?", perguntou Amanda. "Comigo ela não faz porque ela sabe que não mando recado", afirmou Angélica.