Quando se inscreveu no "Big Brother Brasil 15", Cézar prometeu ser interagir com os demais participantes do reality, mas, na prática, isso não acontece tanto. O brother costuma ser muito criticado por telespectadores por sua postura ausente no jogo. No início da noite desta terça-feira (31), esse comportamento foi criticado por Fernando, durante conversa com Adrilles.
"Estou bem, tranquilo assim, normal. Nem alegre e nem triste. Sintonia estável", comentou o poeta, ao ser questionado sobre como está se sentindo horas antes da eliminação. Por decisão própria, Adrilles disputa a berlinda desta semana com Cézar. "Ele que fica bem, dorme o sono dos justos. Se deixar, ele dorme até o Paredão", completou o escritor mineiro sobre o adversário.
Em tom de crítica, Fernando concordou: "Ele dorme muito cara e dorme muito rápido. Ele deita e dorme", opinou o carioca tatuado. Adrilles comentou que é justamente o oposto de Cézar. "Eu demoro muito para dormir".
'Tiro no pé', diz irmã de Cézar sobre voto de Adrilles
Em entrevista ao portal "Gshow", a irmã de Cézar contou que Adrilles vai se arrepender de ter votado no estudante de Direito e protegido Fernando. Ela aposta na eliminação do poeta. "A Mariza ainda tentou abrir os olhos dele antes de sair, mas nem ela conseguiu. Deu até pena dele. Deu um tiro no pé, coitado", disse Janete.
Mesmo triste com a decisão do filho, a mãe de Adrilles o apoia. "Fiquei muito emocionada porque vi um desprendimento no voto dele. Uma coerência com tudo que ele pensa. O prêmio de R$ 1,5 milhão não o corrompeu. Foi lindo e comoveu todo mundo", opinou Dona Izilda.