
Cézar Lima vai enfrentar, na noite desta terça-feira (31), seu quinto Paredão no "Big Brother Brasil 15". Para Janete, irmã do estudante de direito, não foi exatamente uma surpresa. "Todo mundo que veio conversar comigo disse que dessa vez o Cézar não ia. Mas eu tinha certeza de que o Adrilles votaria no meu irmão, porque é um cabeça dura. A Mariza ainda tentou abrir os olhos dele antes de sair, mas nem ela conseguiu. Deu até pena dele. Deu um tiro no pé, coitado!", disse em entrevista ao "GShow".
Para Janete, o pior momento foi o confronto entre seu irmão e Mariza. Desta vez ela acredita que Cézar passe com folga pela berlinda. "Esse paredão está mais fácil para nós. Só fico triste pelo Adrilles não ter percebido as coisas lá dentro e ter escolhido a pessoa errada. O Fernando joga muito sujo. Manipulou todo mundo, principalmente a Amanda. Foi ele que decidiu os últimos votos dela e conseguiu escapar do paredão. Foi uma pena, porque ele não merecia nem o terceiro lugar. O Adrilles vai se arrepender muito dessa decisão, depois que sair", acredita. E até a própria mãe do poeta defendeu o filho usando o mesmo argumento: "Ele não tem provas que o Fernando é falso", disse Izilda.
Para Janete, com seu voto, Adrilles evitou enfrentar o casal no Paredão: "O Adrilles tem medo dos dois sim. Ele até falou que o público adora o casal. Acredito que ele pode ter pensado que seria melhor enfrentar o Cézar, que está sozinho, porque não sabe da rejeição contra o Fernando aqui fora. Ele pensa que o Cézar é mais fraco do que o casal".