Forte candidato ao prêmio do "Big Brother Brasil 15", Cézar é acusado por muitos telespectadores de não interagir com os demais participantes do reality show. Adrilles, que disputa o paredão de logo mais com ele, inclusive, já o chamou de "robô" por causa de seu isolamento e discursos confusos que costuma fazer nos programas ao vivo.
Mas, no vídeo de inscrição para o "BBB15", Cézar prometia ser um participante totalmente diferente, pelo menos no quesito interação com os demais. Isso porque no jeito de falar ele já era tal como agora. O estudante de Direito usava palavras rebuscadas, mas, ao mesmo tempo, desconexas e abusava da entonação de voz.
"É de bom alvitre esposar senhores que é somático, que verve a aspiração, o desejo inconcluso, a vontade inconteste, irrefragável que se eletriza, brame, lampeja em prosperar no meu desiderato sonho artístico em consignar a minha história no interstício do 'Big Brother Brasil'", disse Cézar, no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais.
"Sou comunicativo, competitivo, carismático, agradável e de fácil convivência. E, humildemente, me considero um proficiente candidato para construirmos um enredo de sucesso", completou ele. "Vou promover essa interatividade, fazer o jogo competitivo acontecer. Vivenciarei intensamente a multiculturalidade intrínseca a todos os participantes". Assista ao vídeo: