Talita foi a sexta participante a deixar o "BBB15" e, nesta quarta-feira (4), foi recebida por Ana Maria Braga, no "Mais Você". A aeromoça chorou ao falar de sua eliminação, com 60% de rejeição, e voltou a falar de Rafael, com quem transou sem camisinha durante o confinamento.
"Ele não tem culpa nenhuma. Eu tive culpa e fui julgada pelo que fiz", afirmou a aeromoça, enquanto chorava. Na conversa com a apresentadora, a agora ex-sister voltou a falar de suas relações sexuais com o brother, embaixo do edredom. "Eu sempre usei camisinha. Nunca tinha tomado pílula", declarou Talita, que pediu anticoncepcional à produção do programa.
'Amanda é atraente', diz a eliminada
A aeromoça lembrou ainda que ficou seis anos sem ter um namorado após sua separação - ela foi casada por seis meses. Em relação ao futuro de seu namoro com o estudante de Administração, Talita ficou indecisa. "O carinho que eu tenho por ele é além do romance. Porque ele deu tudo que eu precisava durante o jogo", explicou. "Mas não sei se isso é amor", acrescentou.
Durante a entrevista, ela falou de Amanda e diz acreditar em possível relacionamento dela e de Fernando. "Para mim, ali tem. Acho que ele não vai ficar sozinho por muito tempo...Eu percebo olhares... A Amanda é atraente, sensual...", disparou Talita, que acrescentou: "Espero que o Rafael segure a carência dele".
A ex-confinada também falou de sua relação pouco amistosa com Mariza. "De início, eu tentei me aproximar dela, falar com ela, mas ela me cansou.... Não tive mais paciência. Tentava evitar ela, mas não fiz nada para separar a Mariza do Rafael", contou a eliminada da noite desta terça-feira (3).
Sister não sabe como será seu futuro profissional e revela: 'Quero ser piloto'
Agora sem a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Talita se vê às voltas com outro problema. "Quando eu entrei no 'BBB15' tinha emprego, mas agora não sei como vai ficar a minha situação. Não sei o que vou fazer". Ela lembrou que escondeu da companhia aérea que iria participar do reality, por causa das regras do programa.
Em seguida, a aeromoça revelou um desejo. "Não era o meu objetivo ser aeromoça. Eu quero é ser piloto", garantiu. "Mas quero agarrar qualquer oportunidade que surgir", completou Talita. A jovem também explicou porque fumou durante o programa, mesmo não sendo fumante. "Eu ficava mais aliviada, mesmo nem fumando direito".
E a aeromoça contou que teve receio da família não lhe esperar do lado de fora do jogo. "Tive medo de decepcionar. De sair, olhar para os lados e não ver ninguém", finalizou.