Talita foi a sexta eliminada do "BBB15", após receber 60% dos votos do público, nesta terça-feira (3). Em entrevista à imprensa, a aeromoça falou sobre ter feito sexo sem camisinha com Rafael dentro do confinamento. A mãe da ex-sister chegou a dizer que o público estava achando a filha promíscua por causa do relacionamento.
"Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal", afirmou Talita. Fora da casa, a mãe da aeromoça, Dona Eurides, chamou a filha de irresponsável e que a atitude era de "adolescente". Ela descartou a possibilidade de estar grávida de Rafael: "Tudo isso não passou de 'pilha' das sisters. A Angélica que colocou isso na minha cabeça, mas eu fiz as contas e vi que não estava". A morena chegou a receber a visita de uma ginecologista no confinamento.
Talita reconheceu o erro de transar sem proteção. "Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro", afirmou ela, que elogiou o namorado: "Ele é muito delicado, cortês. É um homem fofo, carinhoso".
Talita torce por Rafael e Tamires, e descarta ensaio nu
Na entrevista, Talita contou que está torcendo por Rafael e Tamires: "As pessoas gostam de gente mais doce, mais delicada. A Tamires foi criada com a família e eu não tive nada disso. Eu vim ao mundo e faço tudo à minha maneira. Mas também tenho coragem para assumir meus erros e arcar com as consequências".
Assim como a ex-sister Angélica, Talita descartou a possibilidade de posar nua: "Acho difícil alguém querer", brincou ela. A aeromoça revelou o desejo de se formar em uma escola de pilotagem: "Eu era comissária e estava com um pé na aviação. Desde criança eu sempre quis ser piloto. É o que eu me vejo fazendo".