Marco deixou a casa do "BBB15" nesta terça-feira (10) após ser derrotado por Fernando no Paredão com 52% dos votos. Do lado de fora do reality show, o teólogo falou sobre seu desentendimento com Talita após a indicação à berlinda e seus planos para depois do confinamento.
"Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado", contou Marco na entrevista coletiva após o programa. O teólogo ainda deseja se dedicar à família e ao filho, Alexandre. "Quero acompanhar o meu bebê, e espero que o "BBB" dê projeção para os projetos que eu tenho", acrescentou ele.
Durante o período de votação para a saída do Paredão, a mulher de Marco, Karina, afirmou que gostaria de ver o marido fora do reality show. O teólogo se emocionou ao falar da saudade que estava sentindo: "Minha mulher estava sofrendo mais aqui fora do que eu lá dentro. A primeira coisa que ela me disse foi 'ainda bem que você saiu'. Antes de eu ficar confinado, falei para ela: 'se segura porque são três meses'".
'Fernando é o favorito', diz Marco
Na entrevista, Marco ainda lembrou seu desafeto com Talita dentro da casa. O castigo dela ao brother com o Monstro levou à discussão de Rafael e Adrilles, que tomaram as dores dos envolvidos. "Espero que ela tenha se arrependido porque isso faz parte do ser humano. Ao abraçá-la, quis deixar claro que o meu ciclo estava acabando ali. Espero que não tenha dívidas com a Talita", afirmou ele.
Longe do jogo, Marco conta que está torcendo pelo poeta para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "De coração, torço para o Adrilles. Mas sei que ele tem limitações no jogo", disparou ele, que acredita que uma disputa entre Fernando e o escritor na berlinda apontaria o vencedor. "Senti que esse Paredão definiria um favoritismo entre nós dois. Se eu ficasse, seria eu. Mas acho que o Fernando é o favorito", afirmou.