Nesta terça-feira (10), mais um brother será eliminado do "BBB15" e quem está na berlinda desta vez é Marco e Fernando. Enquanto a família do carioca torce pela permanência dele na casa, a mulher do téologo prefere que ela seja eliminado do reality show. No confessionário, Talita e Rafael já pediram para que o público eliminasse o participante.
"Prefiro abraçar meu marido agora a esperar até a final. Estou com muita saudade e não quero mais ficar vendo Marco sofrer por conviver com pessoas de pouca capacidade intelectual, gente vazia de espírito. Eu o quero em casa, cercado de pessoas que o amam. Não tenho do que me envergonhar, e Marco cumpriu a missão dele no programa. Quero que ele saia agora", afirma Karina, mulher do brother, ao jornal "Extra". Ele entrou no programa após Rogério desistir de sua participação.
Após receber cinco votos da casa e ganhar uma vaga no Paredão, Marco discutiu feio com Talita no domingo (8). No dia anterior, a sister – que venceu a Prova do Anjo – deu o castigo do Monstro para o teólogo e acabou brigando com Adrilles. A mulher do emparedado conta que o foco do marido não é o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Nossa necessidade é ter visibilidade para poder divulgar e publicar com mais facilidade os livros que ele escreve. Nada além disso", afirma ela, que não está votando: "Coloquei nas mãos de Deus".
Mãe e amigo de Marco têm opiniões distintas a da mulher do brother
Noêmia Faria, de 67 anos, é mãe de Marco e acha que é difícil o filho seguir no jogo, mas acredita que ele ainda tem chances. "O meu coração está apertado vendo Marco naquela situação. Mas são fases do jogo, não tem jeito. Quem entra nesse programa está sujeito a isso. Marco é vítima de perseguição e inveja por ser um grande candidato ao prêmio, por ser muito inteligente. Mas ele é forte e capaz de vencer essa etapa. O que ele tem feito é se defender dos ataques das pessoas lá de dentro. Se meu filho sair do jogo agora, vai ser injustiça", afirma ela à publicação.
Amigo do brother, Marco Duboc, de 37 anos, também acredita que o teólogo tem possibilidades de ficar na casa. "Ele está sendo vítima de uma perseguição inescrupulosa e que realmente não tem fundamento algum. Marco é inteligente e, por isso, virou um alvo. A participação dele agrega muito ao programa e é coerente. Ele é uma pessoa muito boa e, se ganhar, vai ajudar muitas instituições de caridade", afirma ele.