Muitas ex-BBBs já saem do programa loucas para posar nua, mas este não é o caso de Angélica, que deixou o "BBB15" na última terça-feira (24). Com dois filhos homens, a auxiliar de enfermagem e modelo não pensa nisso no momento para preservar Luiz Otávio, de 7 anos, e Vinicius, de 4.
"Eu tenho dois filhos homens e eles são muito novos. Por mim, posaria. Mas, pela minha mãe e pelos meus meninos não, pois é uma bagagem que eles vão carregar pelo resto da vida. Vou morrer e eles ainda vão ter as fotos da mãe pelada nas páginas de revista. Quem sabe mais para frente, quando eles crescerem e tiverem maturidade de entender, e minha mãe apoiar, eu pose", garantiu ela ao jornal "O Globo".
Para fazer as fotos nuas, Angélica conta que gostaria de mudar algumas coisas no corpo. "Já tive dois filhos e não tenho corpo para fazer este tipo de foto. Primeiro gostaria de colocar silicone e fazer abdominoplastia, depois pensaria na possibilidade", afirma ela, que garante que o cachê das fotos não a faz mudar e ideia: "O dinheiro do cachê é o que menos importa. O que importa são os valores e só farei se a minha família concordar".
Família de Angélica sofreu preconceito durante confinamento da ex-sister
Não foi apenas Angélica que passou por algumas situações delicadas na casa do "BBB15", como a discussão com Cézar durante a Prova do Líder. Do lado de fora, os filhos da ex-BBB ficaram sem ir à escola por causa do preconceito racial sofrido pela auxiliar de enfermagem.
No dia da eliminação, a mãe dela comentou, no palco do programa, que a família estava sofrendo com o racismo. No entanto, ela foi cortada por Pedro Bial, não terminando de falar sobre os episódios.
Angélica participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (25) e contou as situações de preconceito que a mãe e os filhos passaram enquanto ela estava confinada, chamando de "manifesto ridículo". "A gente sabe que, infelizmente, existe o racismo. O fato de ser quem se é não está no tom da pele. As pessoas preferem acreditar que por ser negra ela é assim", afirmou ela, contando que a mãe revelou os episódios após a saída do "BBB": "Ela conversou mais ou menos sobre isso. Sobre publicações raciais de desenhos tanto dela como eu em jaula".