A 12 horas da grande final do "Big Brother Brasil 15 ", Amanda, finalista ao lado de César, não para de pensar no que vai acontecer com a sua relação com Fernando, com quem se envolveu no reality show. "Amor, não apronta, não. Espera eu chegar", pensou alto na manhã desta terça-feira, avisando em seguida: "Espera eu chegar, porque eu sei aprontar melhor".
O produtor cultural também se relacionou intensamente com Aline dentro do confinamento, chegando a falar em casamento com a loira. Ao ser questionado sobre quem das duas escolheria, afinal, Fernando chegou a dizer que pretendia ficar com Amanda, logo após sua saída do programa, mas voltou atrás e afirmou que não está namorando a morena.
"Tinha acabado de sair e vários jornalistas me perguntaram e eu me precipitei e disse que estava namorando a Amanda. Não estou namorando. Estou comigo mesmo e vou resolver esta situação com ela. Não sabemos o que vai acontecer", declarou na última segunda-feira ao jornal "O Globo", voltando a dizer que deseja encontrar Aline para esclarecer o relacionamento entre eles. A mineira, no entanto, ainda descarta reconciliação depois da traição em rede nacional.
Ex- brother explica que romance com Amanda 'acabou acontecendo'
Para Fernando, se envolver com duas mulheres na casa não foi planejado. "Só via coisa boa na Aline. Sobre a Amanda, cheguei a criticar muitas coisas que ela fazia. Depois que resolvemos os nossos problemas, ela foi me mostrando que gostava de mim e eu comecei a perceber que o que eu tanto criticava era justamente o que a tornava legal. São perfis diferentes. O olhar da Amanda é fulminante, sensual. Tentei fugir, me esquivar, mas acabou acontecendo. Foi o momento mesmo", contou ele, entre uma gravação e outra no Projac, na última segunda-feira.
Por enquanto, ele espera uma oportunidade - que pode ser nesta terça-feira à noite - para colocar tudo em pratos limpos: "Quero muito falar com a Aline, porque eu devo desculpas a ela e à família. Errei e foi um erro real, mas sem falsa modéstia, eu sou uma pessoa boa e tive essa falha. Sei que é uma situação difícil para ela, talvez não queira me ver ou falar, mas eu ficaria aliviado se ouvisse: "não vou te perdoar agora, mas quem sabe um dia", ou "está perdoado, vida que segue".