O ex-BBB Fernando Medeiros voltou atrás e disse que não está namorando Amanda, que vai disputar a final com Cézar nesta terça-feira (7). Ao sair do confinamento, ele declarou que estava em uma relação com a paulistana e que pretendia ficar com ela, mas depois disse que não sabe se vai entrar em uma relacionamento com a sister.
"Tinha acabado de sair e vários jornalistas me perguntaram e eu me precipitei e disse que estava namorando a Amanda. Não estou namorando. Estou comigo mesmo e vou resolver esta situação com ela. Não sabemos o que vai acontecer. Ela mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro. Gosto dela, mas tem muita coisa além disso. Temos que pensar tudo com calma. Não sabemos nem se quando Amanda sair ela também vai continuar querendo, não é mesmo?", afirmou Fernando ao jornal "O Globo".
O que ele não deixa de repetir é que precisa se desculpar com Aline, com os fãs da mineira e também com a família da ex. "Não vou dizer que o que eu fiz foi normal, pois não é. Errei peço desculpas e tenho este sentimento dentro de mim. Não sei como vai ser quando encontrar Aline, mas só quero que ela me escute e que um dia possa me perdoar, por ter magoado tanto. Nunca foi minha intenção e nunca neguei que gostava da Aline. Sou humano e erro", declarou.
Ex-brother conta com o apoio da mãe
A mãe de Fernando, dona Jaíra, declarou durante o confinamento que não pretendia receber Amanda em sua casa, assim como fez com Aline. Aliás, o carioca se surpreendeu pelo fato de a mineira ter visitado sua família no Rio de Janeiro.
Após a eliminação do filho do "BBB15", o posicionamento de dona Jaíra parece ter mudado e o produtor cultural afirma que conta com o apoio da mãe: "Conversei com ela bem pouco e ela disse que me apoia no que eu decidir. Ela só quer me ver feliz", finalizou ele.