Logo que o "Big Brother Brasil 15" começou os olhos de Amanda brilharam por Fernando. Tanto que a sister foi dormir grudadinha com o carioca em uma das camas de casal da casa. Ele, no entanto, se encantou por Aline, que entrou horas mais tarde para disputar a última vaga do reality show com Julia. Estava formado mais um triângulo amoroso do programa, o primeiro desta edição, que ainda teve Tamires sendo cortejada por Adrilles e Cézar.
E mesmo tendo garantido a Amanda que focaria no jogo e não ficaria com nenhuma das duas, Fernando não resistiu e trocou beijos com Aline. Arrasada, a empresária jurou que faria de tudo para conquistar o produtor cultural, que a essa altura já trocava juras de amor com a mineira.
Até que um Paredão entre as duas - além de Mariza como coadjuvante - acabou decidindo o destino amoroso de Fernando. Com 53% dos votos Aline foi eliminada, deixando pra trás o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão. O romance com Fernando, porém, segundo ela culminaria com uma tatuagem a dois, seguida por casamento.
Brother não resiste às investidas de Amanda
Ele, confinado, acabou não resistindo às investidas de Amanda e se entregou a mais um romance na casa. Mas se nos primeiros dias o refúgio do quarto do Líder e a suposta privacidade do edredom serviram de estímulo ao novo casal, depois de um tempo Fernando decidiu economizar nas carícias mais ousadas. "Precisamos nos preservar", justificou o carioca. Mas nada que abalasse a relação com Amanda, que ouviu até o seu primeiro 'eu te amo' de um homem. E da boca de Fernando.
Com o jogo na reta final, Fernando começou a pensar em seu reencontro com Aline. E verbalizou seus temores em conversar com Adrilles e também com Cézar. Uma delas, aliás ouvida atrás da porta por Amanda. Resta saber se na "vida real", o brother vai continuar dividido entre as duas ou seu coração vai abrir espaço para novas e fulminantes conquistas.
Enquanto o "BBB15" não chega ao fim, clique na galeria e relembre os melhores momentos desse triângulo!