A temperatura aumentou e o sangue dos participantes do "BBB15" ferveu nesta terça-feira (27). Principalmente dos candidatos Adrilles, Marco, Mariza e Douglas. O furdunço começou entre o poeta e a mãe coruja, por causa do voto da primeira Líder do reality show. Ela chegou perto do teólogo e disse. "Presta atenção! Eu confio em você. Agora estão fazendo intriga. Eu acredito em você intuitivamente, mais que pela razão. O que não implica de você acreditar em mim", afirmou ela.
Em seguida, Adrilles entrou na conversa. "Para que abrir nossa intimidade dessa forma?" Em resposta, Mariza se explicou. "Eu estava na cozinha, Francilei entrou e falei com ela que estava incomodada com a situação dela e Tamires. Douglas já confirmou que ela falou que você e Marco tinham feito eu mudar meu voto de Luan para Douglas", narrou a participante. "Eu não sabia disso", garantiu o Adrilles. Sem pensar duas vezes, Mariza rebateu. "Eu já lhe disse duas vezes. Tenho provas porque Douglas é minha testemunha". "Douglas disse que você falou que foi induzida a votar nele. Você disse isso?". É então que Mariza confirmou.
Após o bate-boca na área externa, o escritor contou a Marco e Tamires que não está mais bravo com a Líder. "Não estou com raiva mais dela, não. Mas tem que ter cuidado. Ela teve um surto e contou tudo o que conversamos desde o início dos tempos", comentou o poeta.
'Não fale que eu tenho medinho', disparou o poeta para o motoboy
Adrilles também revoltou com Douglas, o emparedado. Durante uma conversa na manhã desta terça-feira, o motoboy metrossexual assumido afirmou que está na berlinda com Francieli por influência do escritor. "Eu não obriguei ela (Mariza) a votar em você", garantiu o poeta. "Por mais louvável que foi a sua intenção, você colocou o meu na reta", lamentou Douglas. "Desde o princípio ela falou que iria votar em você. Foi indução subliminar. Tudo aqui induz a algo", justificou Adrilles.
"Você está com medinho do que os outros vão pensar", desabafou o motoboy. "Não fale que eu tenho medinho. Estou conversando com você porque gosto de você e você não é minha opção de voto. Não fale isso novamente a meu respeito, que eu tenho medinho", esbravejou o escritor. Para tentar amenizar os ânimos, Douglas afirmou: "Eu sei. Você já falou mil vezes".
Enquanto as discussões rolavam, Rafael, Talita, Fernando e Aline só queriam beijar na boca.