O "BBB 22" segue revelando o nome de seus participantes e Vinicius, de 23 anos, é o 10º participante do Pipoca a ser anunciado. Por enquanto, apenas Arthur Aguiar foi revelado no Camarote. Cearense de Crato, o brother disputará o R$ 1,5 milhão com a médica Laís, que dividiu a web por conta de seu posicionamento político, e com Eslovênia, que já foi miss Pernambuco.
Em seu Instagram, onde é seguido por 149 mil pessoas, Vinicius diz ter ódio de ser pobre. Na infância, o aluno dedicado de boas notas era também o que com frequência ia para a diretoria. O cearense trabalha desde cedo e já foi cantor de velório, monitor em colégio, professor particular e vendedor de doces. Formado em Direito, não pensa exercer a profissão.
Veja as últimas notícias no canal "BBB 22".
Atualmente, Vinicius concilia o trabalho no restaurante da família com os vídeos que faz para as redes sociais. E seu objetivo é ganhar o prêmio máximo. "Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", discursa o colega de confinamento da ativista e professora Jessilane Alves.
O influencer afirma ter resposta rápida para qualquer assunto e diz se incomodar com mentiras. Com espírito aventureiro, afirma não temer nada. "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", prossegue ele, que divide a pensão da família com o pai, a avó materna e a tia. "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego", afirmou ele, que encontrará na casa com o bailarino e ator Luciano, que já viveu por 8 anos um relacionamento não monogâmico.