Arthur Aguiar, o vencedor do "BBB 22", levou para casa o prêmio máximo do programa: R$ 1,5 milhão. Porém, após alguns questionamentos nas redes sociais sobre o valor não ser o suficiente com o custo de vida atual, a Globo decidiu aumentar o prêmio máximo do reality show.
Segundo notícias do "Observatório da TV", o vencedor da próxima edição levará para casa o valor de R$ 2 milhões, além de um carro zero. Com a exposição no reality, o participante ainda pode triplicar o prêmio.
Ainda de acordo com o site, Tadeu Schmidt renovou o contrato com a Globo para apresentar quatro edições do "BBB ". A renovação de contrato aconteceu, também, pela aprovação do público ao novo apresentador.
Tadeu Schmidt conquistou o público ao longo da edição deste ano. O apresentador emocionou nos discursos e quebrou protocolos ao abraçar os finalistas na exibição do último programa do ano. Além disso, ele também fez questão de participar da gravação do "BBB Dia 101" de dentro da casa.
+ Confira mais notícias sobre o "BBB".
Emilly Araújo se irritou ao ver seu nome em lista dos piores campeões do "BBB". No Twitter, a apresentadora da RedeTV! foi impactada por uma publicação em que aparece ao lado de Arthur Aguiar (BBB 22), Paula von Sperling (BBB 19) e Cézar Lima (BBB 15).
"Gente, é sério isso?!? Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe... É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando", disse.
"Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva", falou.