Raquele, que protagonizou um bate e boca daqueles que amamos com Marcus Vinicius, levou a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira (15). A dinâmica, que foi comparada com gincanas do SBT, exigiu habilidade, concentração e sorte dos brothers. A doceira, que era considerada planta até hoje no 'BBB 24' (será que vai mudar?), venceu a disputa e se consagrou a soberana da semana.
Na primeira fase da competição, realizada em duplas, os participantes enfrentaram um desafiador circuito. Enquanto um jogador permanecia no topo de um tobogã, o outro acionava o cronômetro e pegava uma bandeja com 8 copos. Após encherem os copos, subiam a escada e entregavam ao parceiro, com a tarefa de evitar derramar o líquido durante a descida. Michel e Raquele emergiram como vencedores nessa etapa.
Na fase final, disputada individualmente, os competidores buscaram encontrar a bolacha contendo a frase 'I Am Líder'. Raquele teve êxito nessa busca, garantindo assim a liderança pela primeira vez.
Raquele escolheu Michel, Giovanna, Pitel, Isabelle, Rodriguinho e Fernanda para a 'cozinha rica' do 'BBB 24' . Assim, ficaram na Xepa: Alane, Beatriz, Matteus, Deniziane, Davi, Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden, Leidy Elin e Lucas Henrique.
Frustrado por sair da liderança direto para a Xepa, Lucas desabafou sobre a decisão de Raquele com Leidy Elin e MC Bin Laden. "Ficou bem claro que existe um grupo ali", disse ele. "Fechou ali de vez. Fechou real de vez", constatou a trancista. "Eu sou o único que jogo solo aqui, então...", analisou Bin Laden.
Após conquistar a tão sonhada liderança, Raquele comemorou o fato de fazer aniversário na segunda-feira (18). "Segunda é meu aniversário!", gritou ela, emocionada. "Vai passar o aniversário, hein", brincou Rodriguinho. Depois, os participantes a parabenizaram e abraçaram a sister por vencer sua primeira Prova do Líder.