Na madrugada desta terça-feira (13), Lucas Henrique e Davi, que quase desistiu do 'BBB 24' conversaram, após o 'Sincerinho de Carnaval' - que de inho não teve nada! O professor confrontou o motorista - acusado por Dado Dolabella de assediar Isabelle - a respeito de 'esquecer' as situações do game, mas o baiano rebateu!
A conversa entre os dois começou com Lucas relembrando a história de que Davi teria dito não querer um Camarote ganhando o 'BBB 24'. Além disso, o professor citou o fato do baiano ter dito que se aliaria a Deniziane e ao grupo Puxadinho ao mesmo tempo. Nas duas situações, ele alegou que o jovem havia 'esquecido' os assuntos.
"Quando você fala assim que eu 'não lembro', a única coisa que eu me recordo que eu falei que não me recordava foi a coisa de ter falado que o Camarote não merece ganhar o Big Brother", retrucou Davi. "As outras coisas, referentes à questão da Ane, realmente houve essa conversa. Mas, tipo assim, não entendo porque teve essa conversa no Almoço do Anjo entre vocês. Acho que foi bem depois da questão do Puxadinho", justificou o emparedado da semana.
"Tudo bem, mas eu te perguntei se tinha rolado, você falou que não", insistiu Lucas Henrique. Então, Davi explicou que não falou sobre se aliar com o Quarto Fada no mesmo momento que tentou conversar com outros participantes: "As datas e os dias, a gente confunde, isso é normal. Mas essa conversa que eu tive com ela tem poucos dias".
Na sequência, o motorista explicou como foi a conversa com Deniziane. "Eu a chamei para falar: 'Vejo que vocês são uma equipe, mas vejo que são pessoas que têm um coração bom, me sinto bem em estar com vocês'. É uma conversa que tive com ela, mas não foi de querer jogar com eles, porque eles não jogam juntos", esclareceu.
"Olha a riqueza de detalhes com a qual você falou agora. Você lembrava, então, disso", analisou Lucas. A conversa não foi muito adiante, com o Líder prometendo que não vai continuar votando no jovem. "Admiro sua trajetória, seu jogo... Você foi um cara bacana para o programa. Só que é isso, a gente está em lugares diferentes do jogo", concluiu.