Nesta segunda-feira (12) de Carnaval, o 'BBB 24' começou mais cedo, mas não deixou de apresentar o 'Sincerão' aos espectadores. Chamada de 'Sincerinho de Carnaval' por Tadeu Schmidt , a dinâmica contou com desabafos - sem chance de resposta - e um leve foguinho no parquinho, como todo fã do reality ama! Participaram do jogo Lucas Henrique, o Líder da semana, o Anjo Michel e os emparedados Davi (que já tem mais seguidores que Wanessa Camargo e Rodriguinho no Instagram), Marcus Vinicius, o vidente do programa, e Isabelle, que ficou apreensiva recentemente por conta de seu aliado no game.
Tadeu explicou que a dinâmica, desta vez, em modo 'turbo' por conta dos desfiles da Sapucaí exibidos pela TV Globo, seria com tempo contado. Os brothers tiveram que falar em até 1 minuto sobre os incômodos a respeito de outros participantes. O motivo? Eles mesmo é quem falaram! Totalmente livre e sem direito a réplica. "Todo mundo tem alguma coisa entalada na garganta", brincou o anfitrião.
A primeira pessoa que quis se posicionar foi Davi. O motorista de aplicativo colocou a foto de Michel no alvo e disparou: "Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida, porque olha demais pro meu jogo aqui na casa. Você tem uma trava no meu olho, é muito juiz aqui dentro casa, não enxerga seus defeitos e isso faz de você um péssimo jogador na casa".
"Acho que você é um camarada que falou de mim e da Isabelle naquele dia, que prejudiquei ela, e ontem ela precisando da sua ajuda você não ajudou ela. Você não se posicionou nesse lado porque a Giovanna nem corria nenhum risco para esse Paredão", acrescentou ele, referindo-se ao fato de Cunhã estar na berlinda.
Depois, Isabelle selecionou o mesmo alvo. "Coloquei você [Michel] no alvo porque tivemos algumas conversa na sua liderança e falamos que isso poderia acontecer. Você chegou comigo e conversou: 'não vou colocar você, fique tranquila' e eu 'e se sobrar uma pessoa?'. Nem sei por que falei aquilo naquele momento. Cheguei e conversei com você que você seria uma possível indicação minha e cheguei a ouvir até que eu seria falsa. Naquele momento, você me indicou, sendo que tinha outras opções, mas abriu naquele dia que não me indicaria. Você poderia me salvar e também não salvou", expressou a morena.
Marcus Vinicius também quis detonar Michel e falou sobre o fato dos dois serem gays no 'BBB 24'. "Nunca votei em você e priorizei uma coisa que é maior que nós, que é nossa representatividade como os únicos caras gays da casa. Você utilizou motivos rasos para votar em mim e tá criando coisas como muita necessidade e aparecer no jogo", disse.
"Você sabe que Michel e companhia são samambaias que não aparecem no jogo. Você e sua galera são pessoas coadjuvantes no jogo. Vocês não são protagonistas do BBB - perdão, Brasil, mas aqui a gente tem achismo. Eu saio amanhã, mas sei que construí minha história. Crie motivos antes de se vender por um VIP e 3 jujubas do Quarto do Líder!", declarou, jogando uma indireta (bem direta) para o Puxadinho.
O mais atacado da dinâmica escolheu MC Bin Laden: "Estou tirando meu coração e indo pela razão. O voto no Marcus veio por estratégias de jogo, exatamente por ter votos no meu Puxadinho, que você tanto fala. Não sei por qual motivo. Quando a gente foi conversando, o Bin Laden falou que iria no Marcus também e, de tarde, perguntei ele novamente e depois ele não foi no Marcus e não era confortável para mim no momento, apesar das desavenças. O que mais me incomodou foi essa postura do Bin Laden de estar aqui e ali. Ele achou que 1 voto na Wanessa não faria diferença, mas levou o Buda a escolher entre ela e Isabelle".
Por fim, o soberano Lucas Henrique selecionou Davi: "Admiro você como pessoa e isso não está em xeque aqui. Você sempre se posicionou como um jogador forte e disse que jogador forte não se faz com palavras, mas com atitudes. Todas as vezes que foi confrontado e perguntado sobre uma situação, você tinha uma falta de memória seletiva e só esquecia coisas que poderiam te comprometer".
"Você mesmo falou que eu não poderia confiar em você, você não confiava em mim. Você falou que tinha me dado alvo e tinha reclamado que eu conversava com você. Você me chamou de uma coisa que você também fazia. Outro ponto: você, quando é confrontado sobre o que faz e fala, você esquece tudo isso e fala que não lembra", concluiu.