No Quarto Fada, depois da estreia da primeira festa do 'BBB 24', Nizam questionou a sexualidade de Juliano Floss, que recentemente terminou o namoro com Vivi, à Vanessa Lopes, amiga do tiktoker. O brother, que anteriormente tentou mais investidas em Alane, afirmou que o dançarino teria mais "vocação" para ser gay, mas foi repreendido por Vanessa, que pode viver affair com uma sister na edição do 'BBB' deste ano.
"Me fala desse Juliano... você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho", disse o filho de pais libaneses, enquanto arrumava o figurino da festa.
"Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje... é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero", respondeu Vanessa.
"Nada de nada?", continuou insistindo o executivo, como se a informação fosse extremamente necessária. "Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero", reforçou a criadora de conteúdo.
Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o questionamento de Nizam. "Que p*rra ele quer dizer com 'vocação'? É melhor ficar calado, meu filho. Orientação sexual não é vocação, não", reclamou um usuário do X, antigo Twitter. "A Vanessa foi muito sensata falando que as pessoas associam homens mais delicados à isso. Não sei se eu teria a paciência dela", escreveu outra pessoa na plataforma. "O que ele tem a ver se o rapaz for gay ou bi??? Ele tá interessado???", indagou mais alguém na rede.
Veja outras reações: