O clima esquentou entre Beatriz, detonada por Giovanna no 'Mais Você', e Davi, que está com grandes chances de ser o campeão do 'BBB 24', após o Sincerão desta segunda-feira (8). Na dinâmica, o brother que revoltou a web por vestir 'roupas femininas' chamou Bia de egoísta e ela não gostou nada disso! Os dois decidiram conversar, mas acabaram se desentendendo... A amizade acabou na reta final?
No Sincerão desta segunda-feira (8), os brothers tiveram que escolher adjetivos bons e ruins para colocar em qualquer pessoa da casa, sem repetir quem havia sido selecionado antes. Isabelle até foi criticada por sabonetar e colocar Matteus no 'vetezeiro'! Na hora de Davi, o brother considerou Beatriz egoísta.
"Bia, eu acho você egoísta porque, quando você está no Paredão, você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém, caso você saia do programa. E também no dia em que você estava aqui sentada, você estava chorando por medo de ir embora do programa, pelo fato de que, se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, né? E aí quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: 'Ô, Alane, para de chorar'", disparou o motorista de aplicativo.
"Naquele momento eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado, que ainda é uma grande amiga sua dentro do jogo. Por isso que eu acho que você é uma pessoa que só pensa em você, e é muito egoísta, por esses fatos", complementou o baiano, deixando a sister em alto nível de irritabilidade.
No intervalo da atividade, Bia rebateu: "Nossa, Davi, você falar que eu não penso na Alane...". "Não, Bia, porque foi uma atitude que eu vi que você tomou. É um jogo de comprometimento, a gente tem que se comprometer", justificou o participante, ao que a vendedora argumentou que poderia ter recebido outros defeitos. "Eu sei. Às vezes eu sou repetitiva, tinha outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso", afirmou ela.
"Quando você falou da comida, eu quis até dar risada, porque realmente eu fiz isso, e foi no calor da emoção. Eu só fiz isso uma vez e, quando voltei, realmente vocês me ajudaram com a comida. É esse jeito meu: 'Se eu sair também, vou aproveitar tudo. Comer meu último pão'", argumentou a modelo, sem saber como se portar frente a uma crítica.
"O que fiquei chateada, Davi, foi que você falou do colar porque, realmente, você brincou naquele dia: 'Você estava chorando e aí Matteus gritou, tu parou de chorar, Alane começou a chorar e você falou: calma'. Foi tentando tranquilizar a Alane, e eu jamais conseguiria, tipo assim, eu estou imunizada, muito feliz, mas Alane é uma pessoa que amo muito", se defendeu ela. "Eu jamais conseguiria pensar assim: 'Alane não está imunizada, problema dela, ela que vai ao Paredão e não tenho nada a ver com isso'", continuou.
Os dois ficaram por minutos tentando chegar a uma resolução, até que a situação piorou! Após a sister questionar os motivos pelos quais o baiano colocou o termo 'egoísta' nela mesma, ele disparou: "Bia, eu vou dar o argumento que eu quiser dar!". "Se eu quiser chegar ali e pegar a placa influenciável, invejoso e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar", completou Davi.
"Porque eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?", questionou a vendedora, aumentando o tom de voz. "Pera aí, você tá gritando por quê?", questionou ele. "Porque você também gritou, só isso", respondeu Beatriz. "Se a gente é adversário, você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle", declarou o motorista.
Até mesmo Matteus tentou acalmar os ânimos entre os dois, mas não deu certo. "Quando você pega a plaquinha e falou de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo", insistiu ela. "Bia, eu comprometi e acabou a conversa! Só que você não quer aceitar que eu peguei a placa e botei em você", rebateu Davi. "Porque eu não sou egoísta! Não sou obrigada a aceitar sua opinião", devolveu Beatriz.
Após a 'treta', Beatriz foi desabafar com Alane e acabou caindo no choro. A bailarina demonstrou apoio para a aliada e rasgou elogios: "Eu tenho muito orgulho de você, do fundo do meu coração. Tudo que você fala, eu acho incrível". "Você ter botado o Rodriguinho, apesar dele ser sua opção de voto, para proteger também o Davi, é incrível, lindo", completou.
"Você acha que eu errei agora?", perguntou Bia. "Eu não acho que você errou, eu amo o Davi, mas eu não acho que você errou", afirmou a bailarina, ao que Beatriz reforçou estar muito chateada. "Estou totalmente do seu lado, não porque você é minha amiga, mas porque eu te admiro. Se todo mundo estiver contra ti, eu vou estar do teu lado, ainda mais eu sabendo que você está certa", afirmou a sister. Por fim, a vendedora admitiu gostar muito do baiano e Alane expressou que o jogo muda muito. Eita!