A amizade entre Yasmin Brunet eWanessa Camargo pode estar esfriando no "BBB 24". Na madrugada deste domingo (4), a filha de Luiza Brunet conversou com Lucas Henrique e desabafou sobre estar se sentindo sozinha. Além disso, criticou o comportamento a cantora em ser "apaziguadora" e fazer "média" com todo mundo da casa.
"Eu acho que isso no começo é ok. Já passou do tempo de estar ok", opinou Yasmin. "Aquela conversa que a gente teve aqui fora, de eu dizer para vocês o que eu entendo por ser aliado, talvez tenha que rolar entre você e ela. Porque eu te entendo", aconselhou Lucas Henrique.
"Eu não quero que ela fique contra alguém. Mas também não precisa disso... Eu não sei, cara. Eu já conversei com ela sobre isso, porque depois que você falou isso, eu não me senti mais segura. Eu não senti que era, tipo, aliada número um. Porque, tipo: 'Aí, se eu tiver que votar em fulano vai ser muito difícil', ok, f* fulano, você tem que ter o seu número um, eu sou ou não sou?", refletiu a atriz de "Verdades Secretas".
No meio da conversa com o colega de confinamento, Yasmin Brunet foi às lágrimas. "Estou me sentindo muito sozinha, Buda. Estou me sentindo completamente sozinha. Mil por cento sozinha. É muito nítido quando a pessoa fala em coisas assim. Com coisas bobas a pessoa fala sobre ela, sobre o que ela pensa. Como você vai ser aliado número um? Como você vai ter sua aliada número um querendo ser amiga de todo mundo. Isso não existe. Ela não é minha aliada. Porque eu ouvi ela falando quem são os alvos dela", completou a loira. "E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela", afirmou o professor de capoeira.
"Pois é, exato. Ou seja, isso aqui [a pulseira do Na Mira do Líder] não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?", questionou a modelo. "E o contrário, você votaria no Bin por causa da pulseira dela?", perguntou Lucas. "Óbvio. É porque, tipo, incomoda, mas não incomoda porque ela sempre entende a pessoa. Eu não quero entender por que ela fez isso, pra mim ela fez e acabou. Isso é o jogo", completou Yasmin.
Pouco tempo depois, Yasmin Brunet decidiu puxar o assunto com Wanessa Camargo na lavanderia e admitiu estar chateada com a mulher de Dado Dolabella. "Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo", disparou a loira.
"Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada", rebateu Wanessa. "Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado", aconselhou a sister.
Wanessa insistiu na política da boa vizinhança: "Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente". "Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara", retrucou Yasmin.
Nas redes sociais, internautas estão divididos com a possibilidade da amizade rachar. Será o fim?