Alane participou do programa "TBT Multishow", apresentado por Ana Clara, e fez grandes descobertas sobre sua participação no "BBB 24". A bailarina viu um vídeo de Yasmin Brunet falando mal dela e parece não ter gostado nenhum pouco da atitude da influencer.
No registro em questão, a filha de Luiza Brunet, que fez uma festa secreta para um seleto grupo de ex-BBBs e agregados após o fim do programa, parafraseia um bordão famoso de Rita Lee, ao se referir à paraense. "Ela é tão boazinha, ela é tão galera, chata para caralh*", dispara.
Então, ao assistir ao trecho em questão, Alane rebateu: "Não sabia dessa. E eu pelo menos estava tentando limpar. Estava me movimentando para fazer a limpeza".
E acrescentou, soltando uma indireta para Brunet: "Passei 98 dias tentando acertar, mas pelo menos estava tentando fazer alguma coisa. Não estava sentada, né? Importante ressaltar".
Recentemente, Alane também deu uma entrevista ao Gshow, na qual entregou os planos para a sua vida após sua participação no "Big Brother Brasil 2024". Eles incluem investir na atuação e até participar de uma novela.
"O balé sempre fez parte da minha vida e sempre vai fazer, mas a minha carreira de atriz é o meu maior foco agora", admitiu. E completou: "Eu me mudei para São Paulo no ano passado e abandonei toda a minha vida em busca dessa carreira, e agora sigo focada nela, querendo muito que dê certo. Quero plantar muito para colher muito lá na frente".
A bailarina ainda se demonstrou animada com as possibilidades que sua carreira promete: "Estou ansiosa para tudo que eu vou descobrir, tudo que eu posso fazer, todos os personagens que eu posso viver e para explorar esse meu lado".
E confessou: "Meu sonho é ser escalada para uma novela. Vou dar o meu melhor para fazer isso acontecer."
Na mesma conversa, a paraense que deixou Isabelle decepcionada por uma fala que teve no reality ponderou o que poderia ter feito diferente para ganhar o "BBB24". "Meus maiores erros foram o Vacilômetro e os momentos em que eu guardei coisas para mim", reconheceu.