Uma votação apertada, decidida nos últimos minutos de programa, consagrou Isabelle, Matteus e Davi como finalistas do "BBB 24". Alane, última eliminada do programa, deixou a atração com apenas 51,11% dos votos.
Mas o que era para ser um momento de alegria para os finalistas acabou parcialmente ofuscado pela reação da paraense, que surtou ao ouvir que não estaria na grande final. "Eu sou horrível, eu sou péssima", gritou Alane, aos prantos, enquanto batia com as mãos fechadas em sua cabeça. "Eu sou a pior pessoa do mundo", continuou, sendo segurada por Matteus e Isabelle.
"Eu não sirvo pra nada, vou me esconder", decretou, se levantando para se despedir dos companheiros de programa, de forma apressada.
A medida que foi deixando o confinamento, Alane repetia, em looping, que era uma vergonha para a mãe e que sabia que a mãe estava decepcionada com ela. "Minha mãe deve estar arrasada, deve estar com muita raiva de mim", lamentava, aos prantos.
Visivelmente preocupados e chocados com a reação da amiga, Isabelle e Matteus tentavam falar frases de incentivo, enquanto Davi tentava conter os ânimos: "Isabelle, calma, deixa ela".
Na web, internautas se mostraram tão perplexos quanto os participantes. "Tenho a leve impressão de que a criação da Alane foi aquela de miss que ela deveria ser perfeita em tudo e nunca poderia errar ou perder, logo, ela teve essa reação ao 'nadar nadar e morrer na praia'", opinou uma usuária do X [antigo Twitter].
"Antes de julgarem a reação dela, pensem o quanto isso é preocupante. A única coisa que a Alane se preocupou foi com a reação da mãe dela, o que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?", questionou outro seguidor.
Veja mais reações abaixo!