O comportamento de Gabriel Santana e Bruna Griphao durante a festa do "BBB 23" na madrugada deste sábado (25) chamou atenção da produção do reality show, que precisou emitir dois alertas aos 'brothers', já alcoolizados. Os dois passaram parte do evento dançando juntos e o ator pediu por diversas vezes um beijo da loira.
Bruna, que já se envolveu amorosamente com Gabriel Fop no início do jogo, negou a investida do amigo e deixou claro que gostava da relação de amizade que haviam construído no confinamento. "Posso?", perguntou o rapaz. "Não. Gabriel, você sabe né... A gente está no Big Brother, Gabriel", respondeu a artista.
A insistência do intérprete de Renato no remake de 'Pantanal', já defendido por internautas em episódio de assédio de Bruno Gaga, virou um dos assuntos mais comentados por fãs do programa.
"Esse rolê do Gabriel e Bruna já tá chato, não tem um amigo para avisar que ele só tá passando vergonha", lamentou um telespectador. "Não é não. Nem o da mulher, nem o da produção ele respeitava! Tadeu tem que dar uma advertência nele!", apontou outro.
Durante a repercussão, equipe do 'brother' reiterou que o participante respeitou a resposta de Bruna. "A festa acabou e o beijo não veio aí. Bruna e Biel passaram o restinho da festa flertando, e Biel deixou claro seus sentimento mas em nenhum momento passou dos limites impostos pela Bruna. Como a própria falou, o sentimento é mútuo mas não é o local e momento certo", escreveram.
Depois de descansarem para realizar a Prova do Anjo neste sábado (25), os 'brothers' repercutiram algumas situações da festa enquanto se arrumavam. Curiosa, Bruna questionou Gabriel Santana se os dois haviam se beijado durante a madrugada.
O ator afirmou que nada aconteceu e deixou claro que respeitou a decisão da atriz. "Você falou que aqui não rola. E tudo bem", respondeu. Momentos depois, Bruna chamou o colega de confinamento no quarto Deserto para reforçar que não tinha acontecido beijo, especulado por todos da casa.