Mais recente eliminado do "BBB 23", Fred Nicácio recebeu uma missão especial de Key Alves antes de deixar o reality show: levar um presente dela para o ficante Gustavo, que deixou o programa no Paredão anterior.
Acontece que assim que saiu da casa e assistiu a vídeos durante participação no programa "Bate-Papo BBB", o médico se decepcionou com o jogo duplo dos aliados. "Decepção. Eu sentia algo diferente desde a segunda liderança, mas não esperava. Não esperava, porque como a gente está com muitas interferências de sentimentos, de sensações, a gente fica pensando muitas coisas, mas eu quis ignorar isso. A minha intuição me dizia alguma coisa mas eu não tinha provas, não tinha fatos", disparou, na ocasião.
Fred chegou a chorar no programa ao vivo ao ver as cenas em que o casal 'Guskey' afirma ter ficado com medo ao vê-lo rezar, em uma clara declaração de intolerância religiosa, que foi inclusive alertada indiretamente por Tadeu Schmidt.
Em uma participação em outro programa nesta sexta-feira (03), Fred Nicácio revelou que, na verdade, Key escondeu na mala dele uma sacola de tecido destinada a Gustavo. "Quando abri minha mala, no hotel, estava lá. Uma sacola de pano escrito com lápis de olho 'te amo, Key'. E dentro, um presente", descreveu.
Fred fez mistério sobre o conteúdo do presente, mas revelou: "Vou dar um spoiler: tem muito perfume dela. Você pega na bolsa e sente o cheiro". "É uma calcinha, tenho certeza!", apostou a apresentadora Patrícia Ramos.
Mas ao ser questionado sobre o destino do embrulho, Nicácio avisou que ele não foi entregue ao cowboy. "Na verdade todas as minhas malas foram para o terreiro. Pra fazer uma limpeza", avisou, alfinetando mais uma vez o casal. Veja o vídeo abaixo!
Vale lembrar que após o episódio de intolerância religiosa, a equipe de Fred Nicácio prometeu acionar a Justiça. "Sabe-se que intolerância religiosa é crime, como prevê a Lei n° 7.716/89 em seu art. 1°", postaram. E avisaram: "Medidas jurídicas cabíveis serão tomadas contra todos os atos de intolerância que Fred Nicácio vem sofrendo dentro e fora do programa".