Com a eliminação de Paula, que saiu do "BBB 23" com um alto índice de rejeição creditado aos fãs de Juliette, o reality show da TV Globo inicia uma nova semana, com troca de Liderança. Depois de conquistar o cargo por duas vezes seguidas, Gustavo agora terá que se empenhar se quiser ser Líder novamente.
Isto porque Boninho, diretor da atração, prometeu uma Prova do Líder eletrizante para esta quinta-feira (16). "A gente preparou uma prova daquelas que vocês adoram: tem vai e volta, roda, tem frio, tem calor, dura muito. E não é só isso: vai ter consequências. Quem largar, quem desistir pode não votar, pode estar no Paredão. Fique ligado!", avisou em sua rede social. Veja o vídeo abaixo!
"Tadeu Schmidt, prepara a poltrona", avisou o marido de Ana Furtado, confirmando que a disputa será mesmo de resistência.
Na web, telespectadores do programa aprovaram a dinâmica. "Pega fogo, cabaré", divertiu-se um. "Isso aí é resistência raiz", aplaudiu outro fã do reality. "Essa é das boas", concordou mais uma internauta. "Meu Deus do céu, promete", vibrou outro. "Vai dar uma agitada nessa colônia de férias", alfinetou mais um.
Amigas inseparáveis desde que foram escolhidas para entrar juntas no "BBB 23", Bruna Griphao e Larissa vêm se desentendendo cada vez mais no confinamento. E na tarde de quarta-feira, pouco antes da festa do Líder Gustavo - marcada por conselhos, declarações e mais discussões -, a arrumação do quarto Deserto acabou em gritaria entre elas.
Tudo começou quando a atriz não gostou de ver que seus pertences tinham sido trocados de lugar. Aos gritos, Bruna avisou que não quer que mexam em suas coisas. Irritada com a bagunça da sister, Larissa reclamou, alertando que Bruna não cumpre com suas obrigações na casa. Foi o bastante para o clima entre elas esquentar de vez e Bruna ser chamada de grosseira na web.