Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo voltou a se pronunciar após fazer duras críticas a Naiara Azevedo, uma das participantes do "BBB 22", que estreia nesta segunda-feira (17). A polêmica começou quando a sertaneja anunciou o lançamento de uma música com a "Rainha da Sofrência" e gravada em 2020 para este mês.
João acusou Naiara de estar se aproveitando da imagem da irmã, morta em acidente aéreo em 2021. No final deste sábado, o cantor retornou ao seu Twitter e voltou ao assunto, mas sem citar o nome da integrante do time Camarote, acusada pela família de "usar a mídia" e alvo de ataques na web por conta de posição política.
"Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama não usa", escreveu o cantor no microblog.
"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e mais", completou João na rede social.
Os seguidores ao comentarem as mensagens de João se dividiram. "Podia ter feito isso de forma sigilosa, achei medíocre toda essa mídia agora que ela anunciou a entrada no 'BBB', parece ser um briga para quem tem maior conteúdo com a lenda do sertanejo", escreveu um internauta.
"Se a Marília gravou uma música com a Naiara, ela tem todo direito de lançar a música. Se ela está fazendo certo ou errado, o público vai julgá-la", completou uma usuária do microblog. "É uma musica e se sua irmã participou era da vontade dela que o publico ouvisse você esta sendo egoísta! Não é só você que pode lançar um sucesso com sua irmã", disparou mais um.
"Da mesma forma que ela ficaria feliz com o seu lançamento, ela também ficaria feliz pelo lançamento dos outros cantores. Ela participou, ela viveu, pare de querer militar com isso. Deixa a menina lançar a música e pronto. Cuida da sua carreira e da memória da sua irmã. Para!", reclamou mais uma.
Já uma matéria da revista "Quem" disse que a "Rainha da Sofrência" acabou se arrependendo de ter feito o feat com Naiara e que não havia liberado o lançamento da canção por não querer ter sua imagem associada à cantora.