Quem está no segundo Paredão no "BBB 22"? Rodrigo não escapou da berlinda neste domingo (30) e acirrou as torcidas do reality show. Considerado o vilão desta edição por muitos, por jogar abertamente, o brother foi indicado pelo Líder da semana, Tiago Abravanel. (Veja quem sai segundo enquete do UOL).
"Meu argumento com relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo. Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão quem eu indico é o Rodrigo", avisou o neto de Silvio Santos, que frisou que o gerente comercial pauta suas relações na casa apenas visando a competição.
Na web, enquanto muitos defenderam a eliminação de Rodrigo, que já levantou algumas polêmicas no programa, outros afirmaram que se ele for eliminado o jogo tende a perder a graça. "Já sabem o que fazer né, galera?", questionou Ludmilla, que torce abertamente contra o competidor após apontar falas desrespeitosas de Rodrigo direcionadas a Brunna Gonçalves no reality show.
Para a cantora Pepita, Rodrigo pode ser eliminado que não fará falta no programa: "Gente se o Rodrigo quisesse colocar fogo no parquinho ele já tinha colocado. Não tem essa de se eu voltar, se ele voltar só vai continuar falando de jogo e falando por trás. Até agora não vi ele bater de frente com ninguém", garantiu.
Álvaro destacou que o emparedado, em seu discurso no Confessionário, afirmou que votaria em Arthur Aguiar para acabar com o grupo da Disney, mesma expressão usada por Felipe Prior, no "BBB 20", para se referir ao jogo paz e amor de Manu Gavassi. "O Rodrigo se achando o Prior na segunda semana do reality. Desce dai menino", debochou o influenciador.
Uma das maiores influenciadoras para Rodrigo ser eliminado foi Anitta, que no início do programa chegou a dizer que tinha um crush pelo brother. "Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de entretenimento", enumerou. E questionou: "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro?".
Bruna Marquezine, que recentemente mostrou que as rusgas com Anitta ficaram no passado, assinou embaixo ao que a cantora escreveu. "Ai... brigadão. Falou tudo. Mó preguiça de digitar", divertiu-se.
Para muitos, no entanto, a saída de Rodrigo do "BBB 22" pode significar o fim do jogo no reality show. "Aviso aos navegantes: Se Rodrigo sair, podem enterrar de vez essa edição e entregar a chave na mão do Tiago, que terá missa, palestra e canto de hora em hora até o último dia", avisou a ex-BBB Ana Paula Renault. "Já to até vendo vocês eliminando o Rodrigo nesse paredão e depois vindo chorar no Twitter que o programa tá ruim", avaliou Lucas Selfie, ex-participante de "A Fazenda" e "A Ilha", ambos da Record.
"Acho que se o Rodrigo sair, pode passar uma imagem de 'Não Joguem', dando mais voz ao discurso do Tiago", opinou Bruno de Luca. "Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha!", divertiu-se Dani Calabresa, substituta de Rafael Portugal no quadro que vai ao ar no reality.
Após a artista citar a emissora religiosa, a Rede Vida usou a sua rede social para retribuir a citação. "Paredão formado... 'serasse' teremos a Dani Calabresa depois da missa essa semana?", questionou no Twitter. Veja abaixo mais interações dos famosos!
Além do indicado pelo Líder, o Paredão se completou com Natália, indicada por Pedro Scooby, que esta semana venceu a prova com Tiago Abravanel e ganhou o direito de mandar alguém direto para a berlinda; Douglas Silva foi indicado por Eliezer, que após ser imunizado pelo Anjo Rodrigo também pôde indicar alguém ao Paredão. Jessie foi a mais votada da casa e com 5 votos completou a formação da semana. Na prova Bate e Volta, Douglas se salvou deixando Rodrigo, Jessie e Natália nas mãos do público do programa.
No quarto em conversa com Laís, Bárbara e Lucas, Rodrigo contou ter sido ameaçado por Douglas. "Ele falou: agora que eu voltei [na prova Bate e Volta] o bicho vai pegar", disparou o brother. Quando Bárbara e Lucas assumiram que não ouviram isso, o gerente comercial perdeu o controle. "Vocês não veem nada?! Ele me provocou", disse. Laís afirmou que viu o que aconteceu, mas pediu para o amigo não perder a calma. "Se você ficar assim você dá de mãos beijadas o que eles querem", avisaram.