Com o "Big Brother Brasil 20" entrando na reta final, o Paredão deste domingo (29) foi o último a ser no formato como os confinados estão acostumados. Daqui pra frente o reality show promete muitas eliminações surpresa para, no último dia de programa, ter apenas 3 participantes. Mas isso não significa que a formação do Paredão não foi emocionante. Com Mari e Gabi já na berlinda após ficarem em último lugar na prova do Líder que consagrou Gizelly, esta escolheu Prior para ocupar o terceiro lugar do Paredão. O arquiteto, então, foi avisado por Tiago Leifert que poderia escolher alguém para também disputar a preferência do público e optou por Manu Gavassi. "Ela parece que está na Disney, mas isso aqui é um jogo", justificou. No confessionário, um empate triplo entre Babu, Rafa e Flayslane fez Gizelly ter que dar o voto de minerva. "Vou escolher a Flay porque ela vota em mim", decidiu.
Com exceção de Prior, que ganhou o voto da Líder, todos os outros indicados ao Paredão participaram da prova Bate e Volta. Em uma disputa de sorte, Gabi Martins e Flayslane se livraram da berlinda. Assim o arquiteto, que de vilão virou queridinho do "BBB 20", disputará a preferência do público com Manu Gavassi e Mari Gonzalez e um deles será eliminado na próxima terça-feira.
Em conversa com seus seguidores neste domingo, Boninho falou sobre algumas notícias publicadas sobre as últimas semanas do "BBB 20". Depois de afirmar que é pouco provável de o Big Fone tocar novamente nesta edição e descartar a dinâmica do Poder Supremo, o diretor do reality show revelou que a Líder Gizelly não terá uma festa para chamar de sua. "É porque temos um desenho [do programa]. Ela caiu no top 10! Se o mundo muda, o BBB muda", explicou o marido de Ana Furtado.
Depois de Gizelly afirmar que Manu, Rafa e Pyong são pessoas ricas e que não precisam do prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 20", o comentarista Zé Luiz, pai da amiga de Bruna Marquezine, que acompanha com afinco o reality, ironizou: "'Manu é muito rica!' Filha!! Você tá escondendo grana do pai?". E neste domingo o papo da advogada com companheiros de confinamento foi relembrado por Prior após o arquiteto ser indicado ao Paredão pela sister. "Eu durmo com um olho aberto e o outro fechado", ele disse, explicando o motivo de ter ouvido a conversa.