A tarde no "BBB 21" foi marcada por uma conversa importante entre Viih Tube e Gilberto . Chateada por ter levado o emoji de cobra do pernambucano, a "sister" quis acertar as contas com ele nesta quinta-feira (18).
A youtuber revelou sua reação ao saber que ele e Sarah se incomodaram com a atitude dela diante da volta de Carla Diaz do Paredão Falso. "Eu não liguei muito, na verdade, porque eu ouço isso na minha vida, de eu, às vezes, ser muito rápida com as coisas", apontou a jovem de 20 anos.
A caçula da casa mais vigiada do Brasil ponderou: "Eu me arrependo rápido, eu perdoo as pessoas rápido". "Em relação à Carla (Diaz), não me importa neste momento o que você e Sarah pensam. Se ela sabe que estou sendo sincera, se ela sabe que estou sendo verdadeira, se ela conseguiu me entender e me sentiu, para mim, é isso que importa", disse Vitória, que não segurou as lágrimas quando se desculpou com a atriz.
Viih também se posicionou sobre a discussão entre o doutorando em Economia e Juliette. "A outra coisa que eu fiquei triste também foi o fato de você falar de seguidores com a Juliette ", alegou. O "brother" apontou que a situação não a envolvia e a influenciadora, alvo de memes por conta da quantidade de banhos, argumentou: "Você praticamente chamou ela de interesseira".
Gilberto, na sequência, manteve seu discurso sobre a paraibana, de quem se distanciou nas últimas semanas. "Eu achei, na minha opinião, que foi um tratamento diferenciado", disse.
Depois do acerto de contas, o pernambucano abriu seu coração para a colega de confinamento. "Estava muito pesado, com medo de sair, com medo da rejeição", disse, apontando um discurso de Tiago Leifert como decisivo para sua "virada de chave".
"E assim, Tiago disse isso com todas as letras, não dá para chegar na Final sem feridas. Não dá para chegar ileso na Final e eu não vim pra cá pra sair ileso", recordou Gilberto.
Mais confiante, o doutorando em Economia ainda acrescentou que, durante o confinamento, tem vivido intensamente. "Eu não vim para cá só para acertar, eu não vim pra cá só para ser engraçado. Eu vim para ser tudo. E aqui, graças a Deus, com toda a sinceridade do meu coração, eu estou conseguindo, aqui dentro, viver e ser o que eu nunca consegui ser completamente lá fora'", apontou.
(Por Marilise Gomes)